Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi Mi Band 4 chega oficialmente ao Brasil

Por| 12 de Outubro de 2019 às 09h15

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

Olha quem chegou ao Brasil! A Mi Band 4, aguardada pulseira inteligente da Xiaomi, já desembarcou em solo nacional e está pronta para chegar ao usuário.

O wearable tem um look and feel muito parecido com o da versão anterior: traz a mesma tela AMOLED de 0,95 polegadas totalmente colorida (porém com mais resolução), monitoramento cardíaco e do sono, e resistência à submersão em água a até 50 metros de profundidade. É pela telinha que você consegue visualizar quem te ligou, ler mensagens de texto e notificações de apps sincronizados com a smartband.

A Mi Band 4 tem ainda funcionalidades esportivas, monitorando os resultados de diversas atividades físicas como corrida, ciclismo e natação. Traz uma bateria de 135 mAh que consegue funcionar por até 20 dias com uma única carga. Os batimentos cardíacos são registrados de maneira constante pelo gadget, que também fica atento à geolocalização do usuário para traçar os dados de perímetro e distância percorrida durante uma atividade como corrida.

Continua após a publicidade

Para quem gosta de saber como anda a qualidade do sono, a Mi Band 4 rastreia sono leve e profundo, graças ao sensor de frequência cardíaca. Todos os dias, quando o usuário acorda, ele já pode acessar via app um relatório completo de como foi sua noite de sono — descobrindo assim se está descansando o suficiente para começar o dia ou se precisa ajustar seus padrões ao dormir, em busca de melhor qualidade de vida.

Aqui no Brasil, a Xiaomi já conta com suporte no pós-venda e assistência técnica, além de garantia nacional e nota fiscal. A pulseirinha já está pronta para venda na loja da Xiaomi, pelo preço de 335 reais.