Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei anuncia Honor Band 4 e registra outros dois no FCC

Por| 05 de Setembro de 2018 às 21h45

Link copiado!

Divulgação/Huawei
Divulgação/Huawei
Huawei Honor Band 4

A Huawei está entrando com tudo no mercado de wearables neste ano com possíveis três modelos da Honor Band, sendo que apenas um está oficialmente confirmado. A empresa anunciou nesta quarta (5) a Honor Band 4, sendo que já registro de dois outros vestíveis no FCC, órgão equivalente à Anatel nos Estados Unidos.

Começando pelo que está oficialmente anunciado já: a Honor Band 4 chega a mercado em 20 de setembro. O dispositivo tem um display fino em AMOLED, capacidade de medir batimentos cardíacos, resistência a 50 metros abaixo d’água e bateria para durar até 14 dias. Este modelo também vem com tela colorida — uma novidade da linha.

O aparelho chega primeiro na China com o preço de 199 yuan, o equivalente a R$ 121 em conversão direta.

Continua após a publicidade

Rumores

Além do lançamento oficial, a fabricante também registrou uma Band 3 Pro. Pelo documento, o aparelho deve chegar também com resistência a água, medidor de batimentos, com a diferença que ele adiciona GPS e notificações como alarme, mensagens e ligações. O registro também aponta que a Band 3 Pro terá tela colorida, o que provavelmente deve se tornar padrão para a empresa nos próximos lançamentos.

Por fim, a empresa registrou mais um modelo de smartband, ainda sem nome. Apenas há o documento relativo a um modelo chamado AW70, o que se refere à linha Band da empresa. Aqui, grande parte das informações ainda estão sob sigilo, sendo que a companhia apenas fez um registro prévio.

Assim sendo, é possível que a chinesa esteja preparando já três novos aparelhos para seu já robusto leque de opções em pulseiras inteligentes.

Continua após a publicidade

Fonte: Honor, CNET, FCC (1) (2)