Publicidade

Galaxy Ring: vazam detalhes de tamanhos, baterias e disponibilidade

Por| Editado por Wallace Moté | 28 de Maio de 2024 às 17h45

Link copiado!

Reprodução/Samsung
Reprodução/Samsung

Novos documentos emitidos pelo órgão FCC dos Estados Unidos (equivalente à brasileira Anatel) revelam mais detalhes dos 9 modelos do Galaxy Ring, primeira geração do anel inteligente da Samsung cujo lançamento oficial está previsto para acontecer durante o evento Unpacked Parte 2 em julho.

A certificação confirma os números de modelos de cada variante, seus tamanhos e a capacidade de bateria, que você pode conferir com mais detalhes abaixo.

Várias fotografias listadas no documento mostram as diferentes opções de Galaxy Ring do tamanho menor ao maior com mesma opção de cor preta, presença do logotipo da Samsung na região interna e três grupos de sensores arranjados em um terço do anel.

Continua após a publicidade

O anel inteligente terá nove tamanhos e três opções de bateria, variando entre 17 mAh dos modelos menores até 22,5 mAh do modelo maior.

  • SM-Q505: Tamanho 5 e bateria de 17 mAh
  • SM-Q506: Tamanho 6 e bateria de 17 mAh
  • SM-Q507: Tamanho 7 e bateria de 17 mAh
  • SM-Q508: Tamanho 8 e bateria de 18,5 mAh
  • SM-Q509: Tamanho 9 e bateria de 18,5 mAh
  • SM-Q500: Tamanho 10 e bateria de 18,5 mAh
  • SM-Q501: Tamanho 11 e bateria de 18,5 mAh
  • SM-Q502: Tamanho 12 e bateria de 22,5 mAh
  • SM-Q503: Tamanho 13 e bateria de 22,5 mAh

Um dos documentos citam regiões como América do Norte, Europa, Coréia e Japão, indicando onde a estreia do Galaxy Ring pode acontecer primeiro, reforçando rumores de que o lançamento global não será simultâneo.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O mesmo documento também destaca a região inferior do carregador magnético do Galaxy Ring, que deve ser semelhante ao carregador do Oura Ring com uma protuberância no centro para facilitar o encaixe.

Apesar dos detalhes de bateria e tamanho, ainda não sabemos a duração de energia do anel inteligente da Samsung, mas é provável que os modelos maiores demorem mais tempo até descarregar.

De forma semelhante ao Galaxy Watch, o Galaxy Ring terá recursos de monitoramento de saúde, sono e bem-estar dos consumidores, mas sem a distração das telas e oferecendo um visual muito menos chamativo.

Continua após a publicidade

Rumores indicam que o anel da Samsung poderá custar o equivalente ao seu rival atual, o Oura Ring 3, mas com uma assinatura mensal muito mais barata.

O lançamento do Galaxy Ring deve acontecer oficialmente durante o evento Unpacked Parte 2 previsto para o dia 24 de julho, às vésperas dos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Até lá, fique atento ao Canaltech para não perder os principais rumores e novidades.