Galaxy Fit chega ao mercado brasileiro com preço de R$ 699

Por Wagner Wakka | 17 de Junho de 2019 às 13h13
Tudo sobre

Samsung

Saiba tudo sobre Samsung

Ver mais

Os modelos do Galaxy Fit da Samsung chegaram nesta segunda-feira (17) ao mercado brasileiro. Os aparelhos são lançados por aqui com duas opções de cores (preta e branca), com mecanismos voltados para atividades físicas e saúde.

“Com o novo Galaxy Fit, as pessoas poderão alcançar seus objetivos relacionados ao bem-estar, à saúde, diversão e organização, tudo isso aliado aos mais altos recursos tecnológicos do mercado”, explica Demetrius Oliveira, Diretor de Acessórios, Wearables e Tablets da Samsung Brasil.

Apenas versões em preto e branco estão dispníveis no Brasil. Amarela ficou fora do catálogo nacional (Foto: Divulgação/Samsung)

Um dos grandes destaques do aparelho é sua tela AMOLED de 0,95 polegadas. Com isso, o aparelho apresenta cores mais fiéis e uma boa calibração que ajuda a ver informações mesmo com reflexos.

Além disso, ele chega com sistema de medição de batimentos cardíacos, informa quando você está estressado demais, envia notificações do seu smartphone e acompanha atividades de condicionamento físico, tais quais corrida e ciclismo. O Galaxy Fit também consegue medir informações relativas às atividades de natação, graças à sua resistência a água 5 ATM. Outras especificações incluem bateria de 120 mAh, 23 gramas de peso, carregamento sem fio NFC e compatibilidade com os sistemas operacionais Android e iOS para parear celulares.

No mercado brasileiro, o Galaxy Fit chega com preço de R$ 699 nas lojas oficiais da Samsung.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.