ELA CHEGOU | Veja onde comprar a pulseira Xiaomi Mi Band 4 no Brasil

Publieditorial | 25 de Julho de 2019 às 14h02
Divulgação / Xiaomi

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

E aí, que tal entrar no maravilhoso mundo dos dispositivos vestíveis? Aqui no Brasil, a moda ainda está começando a pegar, mas saiba que esses aparelhos (como smartwatches e pulseiras inteligentes) já evoluíram um bocado desde suas primeiras aparições no mercado, e já estão tornando o dia a dia de muita gente ainda mais prático.

E quem está fresquinha no mercado é a Mi Band 4, da Xiaomi: pulseira fitness inteligente lançada pela chinesa em junho deste ano. E o Canaltech recomenda que produtos Xiaomi sejam comprados no Brasil com a Amazon, que só tem em seu catálogo itens originais e que já estão com estoque em território nacional. Isso significa que você paga em reais, não arca com taxas e impostos relacionados à importação, recebe o produto rapidinho em sua casa, paga um frete baratinho (isso quando o produto não tem frete grátis!), e ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais contratempos envolvendo o envio ou o estado do produto recebido. Ainda, pode parcelar muitas compras em até 10x sem juros!

Sobre a Mi Band 4

O produto mantém a mesma ergonomia e um design bem parecido com a Mi Band 3 da geração anterior, mas traz como grande destaque uma tela colorida com muito mais resolução, e preço baixo, como de costume para os produtos desta linha.

O display AMOLED da Mi Band 4 tem 0,95 polegadas e acabamento oleofóbico, que minimiza as marcas deixadas pelos dedos durante o manuseio. O aumento na resolução da tela torna a exibição de informações e a navegação geral muito mais bacana, e a pulseira tem os seguintes sensores: acelerômetro, giroscópio, sensor de batimentos cardíacos e sensor de proximidade. Então, o dispositivo estando sempre no pulso garante o acompanhamento diário de suas atividades físicas, e também controla seu sono, monitorando as horas dormidas, além de passos dados no dia a dia.

Sua bateria de 135 mAh rende até 20 dias de uso, levando cerca de duas horas para ser recarregada completamente. E você pode conferir notificações do smartphone em sua Mi Band, que também permite controlar o player de músicas do celular. Ah, e a Mi Band 4 é levinha, levinha: ela pesa só 21 gramas!

Onde comprar no Brasil e no exterior

Aqui no Brasil, a Amazon já vende a novíssima Mi Band 4 com estoque em território nacional. Ela está custando a partir de R$ 189 em até 6x sem juros — e se você é fã da Xiaomi, confira outros produtos da marca disponíveis no catálogo nacional da Amazon!

Mas se você ainda prefere importar produtos chineses por conta própria, encarando os riscos do transporte, taxas de importação e o prazo da entrega, abaixo você confere três e-commerces confiáveis que já vendem o produto:

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.