Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ELA CHEGOU | Veja onde comprar a pulseira Xiaomi Mi Band 4 no Brasil

Por Redação | 25 de Julho de 2019 às 14h02

Link copiado!

Divulgação / Xiaomi
Divulgação / Xiaomi

E aí, que tal entrar no maravilhoso mundo dos dispositivos vestíveis? Aqui no Brasil, a moda ainda está começando a pegar, mas saiba que esses aparelhos (como smartwatches e pulseiras inteligentes) já evoluíram um bocado desde suas primeiras aparições no mercado, e já estão tornando o dia a dia de muita gente ainda mais prático.

E quem está fresquinha no mercado é a Mi Band 4, da Xiaomi: pulseira fitness inteligente lançada pela chinesa em junho deste ano. E o Canaltech recomenda que produtos Xiaomi sejam comprados no Brasil com a Amazon, que só tem em seu catálogo itens originais e que já estão com estoque em território nacional. Isso significa que você paga em reais, não arca com taxas e impostos relacionados à importação, recebe o produto rapidinho em sua casa, paga um frete baratinho (isso quando o produto não tem frete grátis!), e ainda conta com a Garantia A a Z, que o protege contra eventuais contratempos envolvendo o envio ou o estado do produto recebido. Ainda, pode parcelar muitas compras em até 10x sem juros!

Sobre a Mi Band 4

O produto mantém a mesma ergonomia e um design bem parecido com a Mi Band 3 da geração anterior, mas traz como grande destaque uma tela colorida com muito mais resolução, e preço baixo, como de costume para os produtos desta linha.

O display AMOLED da Mi Band 4 tem 0,95 polegadas e acabamento oleofóbico, que minimiza as marcas deixadas pelos dedos durante o manuseio. O aumento na resolução da tela torna a exibição de informações e a navegação geral muito mais bacana, e a pulseira tem os seguintes sensores: acelerômetro, giroscópio, sensor de batimentos cardíacos e sensor de proximidade. Então, o dispositivo estando sempre no pulso garante o acompanhamento diário de suas atividades físicas, e também controla seu sono, monitorando as horas dormidas, além de passos dados no dia a dia.

Sua bateria de 135 mAh rende até 20 dias de uso, levando cerca de duas horas para ser recarregada completamente. E você pode conferir notificações do smartphone em sua Mi Band, que também permite controlar o player de músicas do celular. Ah, e a Mi Band 4 é levinha, levinha: ela pesa só 21 gramas!

Onde comprar no Brasil e no exterior

Aqui no Brasil, a Amazon já vende a novíssima Mi Band 4 com estoque em território nacional. Ela está custando a partir de R$ 189 em até 6x sem juros — e se você é fã da Xiaomi, confira outros produtos da marca disponíveis no catálogo nacional da Amazon!

Mas se você ainda prefere importar produtos chineses por conta própria, encarando os riscos do transporte, taxas de importação e o prazo da entrega, abaixo você confere três e-commerces confiáveis que já vendem o produto:

  • Banggood
  • Aliexpress
  • Gearvita