Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casio lança relógio do Super Mario Bros no Brasil em edição limitada

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Janeiro de 2023 às 16h10

Link copiado!

Divulgação/Casio
Divulgação/Casio

A Casio, renomada marca japonesa de dispositivos eletrônicos, acaba de apresentar seu novo relógio DW-5600 com personalização do Super Mario Bros no Brasil. O produto foi apresentado como uma comemoração aos 40 anos da G-Shock, divisão de relógios da empresa responsável por modelos icônicos.

Sua construção tem o visual tradicional da linha DW, que data dos anos 80. Porém, ele é pintado em cores especiais em homenagem ao Mario, com núcleo na cor vermelha e pulseira estampada com o personagem em 8-bit.

Continua após a publicidade

Além disso, a parte traseira do relógio faz referência direta ao Koopa Troopa — a icônica tartaruguinha inimiga do encanador. Na mesma seção, o Mario aparece “perdendo uma vida”.

Por outro lado, o personagem também pode “ganhar uma vida”, quando a luz de fundo é acionada. Neste caso, o Mario aparece ao lado dos dizeres “1UP”, atrás dos elementos principais do mostrador.

No mais, a embalagem do produto ainda tem visual customizado, e inclui uma lata especial para guardar o relógio. Ambos os produtos podem ser guardados como itens de colecionador.

Continua após a publicidade

Relógio do Super Mario Bros tem resistência contra água

Mesmo que não traga recursos smart como os modelos mais modernos da marca, o relógio do Super Mario Bros conta com recursos típicos, como alarme, cronômetro, calendário e mais.

Com 53 gramas, sua construção tem resistência contra água a uma profundidade de até 200 metros. Além disso, a bateria é capaz de oferecer uma autonomia de até dois anos, de acordo com o que afirmou a Casio.

Continua após a publicidade

Preço e disponibilidade

O relógio foi anunciado nos Estados Unidos por US$ 150, equivalentes a cerca de R$ 768 em conversão direta. A Casio ainda não divulgou um valor para o mercado brasileiro, mas já afirmou que ele será disponibilizado por aqui em apenas 50 unidades — o que pode jogar seu preço para patamares bem superiores, especialmente no mercado informal quando o estoque oficial for esgotado.

Fonte: TecnoBlog, HypeBeast