Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony Walkman NW-A306 é lançado com som Hi-Res e Android 12

Por| Editado por Wallace Moté | 16 de Janeiro de 2023 às 14h26

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Sony
Imagem: Divulgação/Sony
Tudo sobre Sony

A Sony anunciou um novo modelo de Walkman para audiófilos que buscam armazenar seus álbuns e músicas favoritas em um único lugar com alta qualidade de reprodução. O Sony NW-A306 promete longa duração de bateria e design sem grandes mudanças em comparação com a maioria dos outros modelos da linha, mantendo um visual direto e simples.

Equipado com Android 12 e oferecendo suporte completo para Wi-Fi, o NW-A306 tem corpo de alumínio, tela compacta de 3,6 polegadas e 32 GB de armazenamento interno, expansível via micro SD.

Continua após a publicidade

O controlador de músicas possui suporte para avançados codecs de áudio Hi-Res, incluindo LDAC, DSD e FLAC, bem como amplificador digital S-Master HX para diminuir vibrações e ruído e oferecer músicas mais nítidas possíveis.

Para faixas de baixa qualidade, o NW-A306 mantém o DSEE Ultimate para realizar upscaling em faixas compradas ou baixadas via streaming, permitindo otimizar a sonoridade de músicas para extrair o melhor.

Como bateria é um dos seus principais destaques, o NW-A306 Walkman oferece até 37 horas de uso em reprodução de arquivos FLAC a 44.1 kHz, até 32 horas em arquivos FLAC High-Quality Audio a 96 kHz e até 26 horas de uso contínuo em aplicativos de streaming de música.

Continua após a publicidade

Outro diferencial fica para o suporte ao som espacial 360 Reality Audio, permitindo experiência tridimensional que posiciona instrumentos e vocais ao redor do ouvinte para maior imersão.

Preço e disponibilidade

O Sony NW-A306 Walkman será vendido ainda este mês em países da Europa nas cores Preto e Azul com preço sugerido de € 399, ou aproximadamente R$ 2.200. O lançamento do dispositivo no Brasil é desconhecido e improvável.

Fonte: Sony