Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Black Friday | Smartband Samsung Galaxy Fit2 com o menor preço histórico

Por Redação | 26 de Novembro de 2020 às 23h23

Link copiado!

Samsung
Samsung

A pulseira inteligente da Samsung é a principalmente concorrente da Xiaomi Mi Band, tendo todas as mesmas funções e duração de bateria. Ela está muito barata nessa promoção de Black Friday da Magalu e vale a pena para quem deseja monitorar as atividades do dia a dia ou apenas receber as notificações do celular sem precisar pegar o smartphone.

Sobre a Samsung Galaxy Fit2

Essa pulseira inteligente da Samsung tem todas as funções esperadas de um dispositivo do tipo. No Brasil, ela é a principal concorrente da Mi Band ao entregar um produto de qualidade que registra todas as suas atividades físicas e pode receber notificações do celular, por um preço extremamente acessível. É por isso que smartbands costumam ser o primeiro contato de muita gente com um aparelho vestível.

A Galaxy Fit2 monitora a qualidade do seu sono, pode registrar a prática de seis modalidades de esportes diferentes e mais 90 tipos de atividades físicas programáveis por você. É resistente a água, podendo ficar submersa em até 50 metros de profundidade, e tem uma bateria que aguenta até 21 dias longe da tomada. Pode colocar no braço e esquecer de carregar!

E um dos diferenciais da Galaxy Fit2 é que ela é mais integrada ao ecossistema da Samsung. Embora possa ser usada por donos de qualquer smartphone, isso é uma vantagem para quem já tem um aparelho da companhia e quer garantir o melhor funcionamento entre os dois.

Black Friday é no Canaltech Ofertas

Está chegando a época com as melhores promoções do ano! A Black Friday 2020 vai acontecer no dia 27 de novembro e promete grandes descontos em várias categorias cobiçadas pelos brasileiros, como smartphones, smart TVs, notebooks, smartwatches, pulseiras inteligentes, monitores e muitos outros eletrônicos.

Para ajudá-lo a encontrar os menores preços da internet, o Canaltech Ofertas fará a cobertura em tempo real da Black Friday, e você pode receber os descontos diretamente no seu celular ao entrar em nossos grupos de WhatsApp e Telegram. Não deixe para se preparar em cima da hora, clique no link abaixo e comece a economizar imediatamente!