5 motivos para comprar a Mi Band 4, nova pulseira fitness inteligente da Xiaomi

Publieditorial | 16 de Agosto de 2019 às 14h42
The Next Web

*IMPORTANTE: fique atento à data de publicação desta matéria, pois todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração da oferta, que tem tempo limitado. Alterações de preço podem ocorrer a qualquer momento, sem prévio aviso. O preço ou valor total do produto poderá ser alterado de acordo com a localidade considerando frete e possíveis impostos interestaduais.

A nova geração da smartband da Xiaomi é a Mi Band 4, que já é um imenso sucesso: imagine que o produto vendeu 1 milhão de unidades apenas nos primeiros oito dias após seu lançamento! E não é por menos: a pulseira fitness traz uma evolução bacana em comparação com a geração anterior, da Mi Band 3, com o principal destaque sendo a estreia de um display colorido ao produto.

E você não precisa importar uma Mi Band 4 se quiser usá-la aqui no Brasil: a Amazon já tem o produto em seu catálogo, já com estoque em território nacional. Isso significa que você paga o preço final em reais, não lilda com impostos adicionais relacionados à importação, recebe o produto rapidinho em sua casa, e o frete é baixo (isso quando não está de graça!). Ainda, a Amazon oferece a Garantia A a Z para protegê-lo contra eventuais contratempos envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Antes de qualquer coisa, assista à nossa análise da Mi Band 4 e, na sequência, a gente te dá 5 motivos para comprar a smartband agora mesmo:

5 motivos para comprar a Mi Band 4

"Uma das principais mudanças nessa Mi Band é a integração do controle de música nativo (para acessar basta deslizar a tela inicial para o lado), mostrando assim que a Xiaomi não só se importa bastante com a linha Mi Band como também incorpora as melhores "gambiarras" da comunidade de forma oficial (nativa) nas gerações mais recentes de Mi Band" — Adriano Ponte, analista de produtos do Canaltech

1) Tela colorida

O grande atrativo inicial aqui é o display AMOLED colorido da Mi Band 4, coisa que não existia na linha até então. Além das cores, a tela tem muito mais resolução em comparação com as gerações anteriores, tornando a exibição de informações na telinha muito mais interessante. As taxas de contraste e a definição desta tela são ótimas, o que representa uma evolução significativa à interface.

2) Bateria de longa duração

A bateria da Mi Band 4 tem 125 mAh de capacidade, o que se traduz em até incríveis 20 dias de uso contínuo. Ou seja: você deixa a pulseira carregando por algumas horinhas, naquele instante em que você não está precisando de nenhum monitoramento, e fica tranquilo por quase 3 semanas sem se preocupar em tirar o aparelho do pulso.

3) Troca de pulseiras compatível com a geração anterior

Se você já tem uma Mi Band 3 com pulseiras personalizadas, fique tranquilo: elas são compatíveis com a Mi Band 4! Então, o produto já chega ao mercado com um montão de possibilidades de personalização, e você pode comprar várias pulseiras adicionais para deixar o estilo do seu gadget mais de acordo com a sua personalidade.

E por falar em personalização, a Mi Band 4 tem também uma maior possibilidade de escolha de watchfaces. Na própria pulseira existem 3 opções disponíveis, mas pelo app Mi Fit você consegue baixar mais de 70 outras telas que podem ser sincronizadas facilmente à pulseira.

4) Novos modos de monitoramento e resistência a água

Além dos sensores padrão que acompanham coisas como a qualidade de seu sono, batimentos cardíacos e quantidades de passos percorridos no dia a dia, a Mi Band 4 traz alguns recursos adicionais, como os modos de natação, caminhada, ciclismo e corrida externa.

A resistência a água aqui é de até 50 ATM, o que significa que você pode fazer mergulhos sem tirar o produto do pulso, e ele fará o monitoramento de sua natação, coisa que não era possível na geração anterior do produto.

5) Preço

Por fim, um dos grandes motivos para você comprar uma Mi Band 4 é seu preço que, mesmo no lançamento, é super sedutor. O produto é um vestível de entrada, ideal para quem ainda não embarcou nesta onda, mas já está começando a entender as vantagens de se usar smartwatches e smartbands no dia a dia.

Compre agora mesmo com a Amazon

"Agora a Mi Band suporta vibrações específicas para que o usuário saiba diferenciar uma ligação de um WhatsApp, por exemplo, sem nem ter que olhar para a tela da pulseira. Uma mudança sutil, mas excelente para o uso diário" — Adriano Ponte, analista de produtos do Canaltech

Nada de importar da China por conta própria: comprando sua Mi Band 4 agora mesmo com a Amazon no Brasil, você paga a partir de R$ 186, com possibilidade de parcelamento sem juros no cartão.

*O Canaltech Ofertas tem como objetivo informar seus leitores e publicar as melhores ofertas encontradas no varejo brasileiro. Entretanto, não nos responsabilizamos por alterações posteriores nos preços informados, uma vez que as ofertas aqui apresentadas podem ter diferentes períodos de vigência. Recomendamos aos nossos leitores que sigam nossas publicações e participem do nosso grupo de descontos no WhatsApp para receber as melhores indicações de ofertas assim que elas forem publicadas.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.