Publicidade

5 motivos para comprar a Mi Band 4, nova pulseira fitness inteligente da Xiaomi

Por Redação | 16 de Agosto de 2019 às 14h42

Link copiado!

The Next Web
The Next Web

A nova geração da smartband da Xiaomi é a Mi Band 4, que já é um imenso sucesso: imagine que o produto vendeu 1 milhão de unidades apenas nos primeiros oito dias após seu lançamento! E não é por menos: a pulseira fitness traz uma evolução bacana em comparação com a geração anterior, da Mi Band 3, com o principal destaque sendo a estreia de um display colorido ao produto.

E você não precisa importar uma Mi Band 4 se quiser usá-la aqui no Brasil: a Amazon já tem o produto em seu catálogo, já com estoque em território nacional. Isso significa que você paga o preço final em reais, não lilda com impostos adicionais relacionados à importação, recebe o produto rapidinho em sua casa, e o frete é baixo (isso quando não está de graça!). Ainda, a Amazon oferece a Garantia A a Z para protegê-lo contra eventuais contratempos envolvendo o envio ou o estado do produto recebido.

Antes de qualquer coisa, assista à nossa análise da Mi Band 4 e, na sequência, a gente te dá 5 motivos para comprar a smartband agora mesmo:

5 motivos para comprar a Mi Band 4

"Uma das principais mudanças nessa Mi Band é a integração do controle de música nativo (para acessar basta deslizar a tela inicial para o lado), mostrando assim que a Xiaomi não só se importa bastante com a linha Mi Band como também incorpora as melhores "gambiarras" da comunidade de forma oficial (nativa) nas gerações mais recentes de Mi Band" — Adriano Ponte, analista de produtos do Canaltech

1) Tela colorida

O grande atrativo inicial aqui é o display AMOLED colorido da Mi Band 4, coisa que não existia na linha até então. Além das cores, a tela tem muito mais resolução em comparação com as gerações anteriores, tornando a exibição de informações na telinha muito mais interessante. As taxas de contraste e a definição desta tela são ótimas, o que representa uma evolução significativa à interface.

2) Bateria de longa duração

A bateria da Mi Band 4 tem 125 mAh de capacidade, o que se traduz em até incríveis 20 dias de uso contínuo. Ou seja: você deixa a pulseira carregando por algumas horinhas, naquele instante em que você não está precisando de nenhum monitoramento, e fica tranquilo por quase 3 semanas sem se preocupar em tirar o aparelho do pulso.

3) Troca de pulseiras compatível com a geração anterior

Se você já tem uma Mi Band 3 com pulseiras personalizadas, fique tranquilo: elas são compatíveis com a Mi Band 4! Então, o produto já chega ao mercado com um montão de possibilidades de personalização, e você pode comprar várias pulseiras adicionais para deixar o estilo do seu gadget mais de acordo com a sua personalidade.

E por falar em personalização, a Mi Band 4 tem também uma maior possibilidade de escolha de watchfaces. Na própria pulseira existem 3 opções disponíveis, mas pelo app Mi Fit você consegue baixar mais de 70 outras telas que podem ser sincronizadas facilmente à pulseira.

4) Novos modos de monitoramento e resistência a água

Além dos sensores padrão que acompanham coisas como a qualidade de seu sono, batimentos cardíacos e quantidades de passos percorridos no dia a dia, a Mi Band 4 traz alguns recursos adicionais, como os modos de natação, caminhada, ciclismo e corrida externa.

A resistência a água aqui é de até 50 ATM, o que significa que você pode fazer mergulhos sem tirar o produto do pulso, e ele fará o monitoramento de sua natação, coisa que não era possível na geração anterior do produto.

5) Preço

Por fim, um dos grandes motivos para você comprar uma Mi Band 4 é seu preço que, mesmo no lançamento, é super sedutor. O produto é um vestível de entrada, ideal para quem ainda não embarcou nesta onda, mas já está começando a entender as vantagens de se usar smartwatches e smartbands no dia a dia.

Compre agora mesmo com a Amazon

"Agora a Mi Band suporta vibrações específicas para que o usuário saiba diferenciar uma ligação de um WhatsApp, por exemplo, sem nem ter que olhar para a tela da pulseira. Uma mudança sutil, mas excelente para o uso diário" — Adriano Ponte, analista de produtos do Canaltech

Nada de importar da China por conta própria: comprando sua Mi Band 4 agora mesmo com a Amazon no Brasil, você paga a partir de R$ 186, com possibilidade de parcelamento sem juros no cartão.