Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cair de cara no chão é a nova moda para ostentar riqueza no Instagram

Por| 14 de Novembro de 2018 às 22h25

Link copiado!

Cair de cara no chão é a nova moda para ostentar riqueza no Instagram
Cair de cara no chão é a nova moda para ostentar riqueza no Instagram

Em 2018, a internet se sustenta em três pilares fundamentais: fake news, pornografia e a desafios bizarros propostos nas redes sociais.

Depois de alguns desafios surgirem recentemente, como jogar um balde de água gelada na cabeça, comer sabão de lavar roupas, fingir que é uma tábua ou sair de um carro em movimento, a mais nova onda do momento é o chamado “falling stars”, que pode ser traduzido como “estrelas caídas”.

Criado em agosto deste ano na Rússia, o desafio consiste em tirar uma foto deitado no chão com a cara pra baixo (como se tivesse acabado de tropeçar e caído de cara) e, ao mesmo tempo, ostentar a própria riqueza utilizando a #fallingstars2018.

Continua após a publicidade

Desde que foi criado este novo desafio, centenas de fotos apareceram no Instagram com pessoas caídas no chão ao sair de jatinhos, iates e carros esportivos, cercadas de artigos de luxo como perfumes, relógios e, em alguns casos, até mesmo montes de dinheiro vivo.

Continua após a publicidade

Apesar de ter sido criado em agosto, o desafio se foi se popularizar mesmo nas últimas semanas, quando a febre chegou à China e se tornou um viral, incluindo até mesmo fotos de crianças jogadas no chão rodeadas por fraldas e ou gatinhos (claro) com brinquedos e sachês de ração para deixar qualquer animal de rua morrendo de inveja.

No geral, o desafio tem sido criticado por sua arrogância, transformando em piada um problema sério como a diferença na distribuição de renda. Mas, considerando outros desafios que viraram febre na internet, esse ao menos é bem mais seguro do que comer alvejante de roupas ou sair de um carro em movimento, e o máximo que pode acontecer caso ele dê errado é alguém roubar os seus artigos de luxo antes que você consiga tirar a foto perfeita para publicar em seu Instagram.

Continua após a publicidade

Fonte: NDTV