Galaxy Watch4 e Watch4 Classic: os melhores relógios com WearOS [Análise/Review]

Por Adriano Ponte |15 de Novembro de 2021

A Samsung atualizou sua linha de smartwatches em 2021 com o anúncio de dois modelos: o Galaxy Watch 4 e o Galaxy Watch 4 Classic. Os dois compartilham especificações internas, mas há detalhes visuais levemente distintos. Enquanto o Classic tem um design mais tradicional e a coroa física, o Samsung Galaxy Watch 4 chega com acabamento moderno e o foco nos esportes.

Com esses lançamentos, a Samsung parece ter abandonado a linha Active, uma vez que é bem perceptível: o Galaxy Watch 4 é um sucessor do Galaxy Watch Active 2. Os visuais entregam bem tal posicionamento do produto e a separação da linha Classic finaliza o argumento, já que o Galaxy Watch 4 Classic chega como o irmão mais novo do Galaxy Watch 3.

A linha Galaxy Watch 4 é a mais recente grande revolução nos smartwatches da Samsung. Ela marca a aposentadoria do sistema Tizen e, portanto, a chegada do WearOS da Google, bem como inaugura os novos processadores Exynos de 5 nanômetros, com um conjunto de hardware mais equilibrado e pronto para o dia a dia intenso.

Gostou desse vídeo?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Últimos Vídeos