5 Motivos 158 / 233 vídeos

5 motivos para você COMPRAR o Moto G5S Plus (2017)

03:44 | Por Redação | 26 de Setembro de 2017
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Moto G5S Plus

Ficha técnica

O mais recente lançamento da Motorola aqui no Brasil chega como uma opção interessante ao mercado. Com o Moto G5S Plus, a fabricante consegue nos dá uma prévia de que os intermediários também estão caminhando para o suporte a câmeras duplas.

Além disso, o aparelho chega também com um visual remodelado e mais robusto, e neste vídeo nós vamos destacar cinco motivos pelos quais você pode levá-lo para casa. Vamos lá!

CÂMERAS DUPLAS

Os smartphones intermediários agora estão ganhando, assim como os topo de linha, câmeras duplas. No G5S Plus, os usuários terão em mãos recursos como o Foco Seletivo, que desfoca o fundo ou o personagem em primeiro plano; o Preto e Branco Seletivo, que altera a tonalidade das fotos; e, por fim, ele permite recortar o plano de fundo facilmente após as fotos serem clicadas.

Além disso, o G5S Plus também grava em 4K a 30fps, tem foco a laser e flash dual-tone para os dois sensores de 13 MP (f/2.0)

3 GB DE RAM

Alimentando o hardware do Moto G5S Plus, nós temos o mesmo chipset, GPU e quantidade de memória interna do Moto G5 Plus. Pois é, as mudanças não foram tão grandes por aqui, mas com a ressalva de que essa nova geração tem 3 GB a mais de RAM, e não 2 GB. Isso impacta, sim, no desempenho, permitindo que o celular trabalhe com mais folga e sem engasgos constantes.

VOLTAMOS ÀS TELAS GRANDES

Vamos fazer um rápido histórico aqui para este tópico, beleza? No Moto G4 Plus, a tela era de 5,5”; no Moto G5 Plus, a Motorola reduziu o tamanho para 5,2”. Esse tamanho, de fato, não é tão legal para uma versão “Plus”, e a fabricante parece ter percebido isto. Com o G5S, a tela de 5,5” volta à cena com resolução FHD e Gorilla Glass 3.

ADEUS, PLÁSTICO

No lançamento da família Moto G5, um dos destaques era a presença do alumínio. Desta vez, ele se torna uma peça mais importante no visual. O Moto G5S Plus é unibody e não tem tampa traseira removível, mas traz um acabamento bem elegante no corpo e na tela. As listras para as antenas e conexões ficam visíveis, mas desta vez nós temos um Moto G com uma cara muito parecida com a do Moto Z2 Play.

CARREGAMENTO RÁPIDO

Infelizmente, a bateria do Moto G5S Plus não é maior do que a do Moto G5 Plus. Na realidade, ele tem a mesma capacidade de 3.000 mAh, que fornece carga suficiente para um dia inteiro de uso. Ciente de que os usuários precisam de soluções mais práticas de carregamento, o dispositivo traz consigo suporte ao TurboPower e um carregador de 15W na caixa.

Mas, e vocês, curtiram esses pontos de destaque do Moto G5S Plus? Nós temos também um outro vídeo com 5 motivos que, ao contrário deste aqui, destaca 5 motivos para você não levar o Moto G5S Plus para casa.

Gostou desse vídeo?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas Moto G5S Plus

Últimos Vídeos