5 Motivos 153 / 172 vídeos

5 motivos para você COMPRAR o Moto G5S Plus (2017)

03:44 | 26 de Setembro de 2017

O mais recente lançamento da Motorola aqui no Brasil chega como uma opção interessante ao mercado. Com o Moto G5S Plus, a fabricante consegue nos dá uma prévia de que os intermediários também estão caminhando para o suporte a câmeras duplas.

Além disso, o aparelho chega também com um visual remodelado e mais robusto, e neste vídeo nós vamos destacar cinco motivos pelos quais você pode levá-lo para casa. Vamos lá!

CÂMERAS DUPLAS

Os smartphones intermediários agora estão ganhando, assim como os topo de linha, câmeras duplas. No G5S Plus, os usuários terão em mãos recursos como o Foco Seletivo, que desfoca o fundo ou o personagem em primeiro plano; o Preto e Branco Seletivo, que altera a tonalidade das fotos; e, por fim, ele permite recortar o plano de fundo facilmente após as fotos serem clicadas.

Além disso, o G5S Plus também grava em 4K a 30fps, tem foco a laser e flash dual-tone para os dois sensores de 13 MP (f/2.0)

3 GB DE RAM

Alimentando o hardware do Moto G5S Plus, nós temos o mesmo chipset, GPU e quantidade de memória interna do Moto G5 Plus. Pois é, as mudanças não foram tão grandes por aqui, mas com a ressalva de que essa nova geração tem 3 GB a mais de RAM, e não 2 GB. Isso impacta, sim, no desempenho, permitindo que o celular trabalhe com mais folga e sem engasgos constantes.

VOLTAMOS ÀS TELAS GRANDES

Vamos fazer um rápido histórico aqui para este tópico, beleza? No Moto G4 Plus, a tela era de 5,5”; no Moto G5 Plus, a Motorola reduziu o tamanho para 5,2”. Esse tamanho, de fato, não é tão legal para uma versão “Plus”, e a fabricante parece ter percebido isto. Com o G5S, a tela de 5,5” volta à cena com resolução FHD e Gorilla Glass 3.

ADEUS, PLÁSTICO

No lançamento da família Moto G5, um dos destaques era a presença do alumínio. Desta vez, ele se torna uma peça mais importante no visual. O Moto G5S Plus é unibody e não tem tampa traseira removível, mas traz um acabamento bem elegante no corpo e na tela. As listras para as antenas e conexões ficam visíveis, mas desta vez nós temos um Moto G com uma cara muito parecida com a do Moto Z2 Play.

CARREGAMENTO RÁPIDO

Infelizmente, a bateria do Moto G5S Plus não é maior do que a do Moto G5 Plus. Na realidade, ele tem a mesma capacidade de 3.000 mAh, que fornece carga suficiente para um dia inteiro de uso. Ciente de que os usuários precisam de soluções mais práticas de carregamento, o dispositivo traz consigo suporte ao TurboPower e um carregador de 15W na caixa.

Mas, e vocês, curtiram esses pontos de destaque do Moto G5S Plus? Nós temos também um outro vídeo com 5 motivos que, ao contrário deste aqui, destaca 5 motivos para você não levar o Moto G5S Plus para casa.