5 Motivos 136 / 170 vídeos

5 motivos para você COMPRAR o Moto E4

03:05 | 12 de Julho de 2017

Os Moto E sempre foram sinônimo de entrada no mercado de smartphones. A linha cresceu e já não representa mais o primeiro passo para quem tem pouco para investir. Será que, depois de quatro gerações e dentro do Moto E4, ele continua valendo com bom custo-benefício? Seguem cinco motivos que fazem o Moto E4 brilhar.

Acabamento

Não há dúvidas sobre isso. O Moto E4 deixou de ser simples, deixou de ter um corpo apenas em plástico e agora é de metal. Esta mudança não entrega apenas um visual mais arrojado, mas também maior resistência e capacidade de sobreviver por mais tempo com o usuário. Vale lembrar que nem tudo do aparelho é metal, mas a mescla com o plástico que fica nas bordas combinou bem com o smartphone.

Android puro

Este é um dos pontos mais repetidos dos smartphones da Motorola. Faz tempo que a empresa aposta em uma versão muito mais limpa do sistema operacional do Google, e o desempenho só agradece. Com menor quantidade de coisas rodando ao mesmo tempo, o Moto E4 pode respirar mais aliviado e libera um pouco do que sobrou do hardware, para games e títulos mais pesados.

Preço não assusta

Sim, o Moto E4 evoluiu e agora não é mais o smartphone mais barato da Motorola. Mas, por outro lado, ele tem um dos melhores custo-benefício da atualidade. Encaixa perfeitamente na lacuna deixada pela evolução do Moto G, que agora está mais para um intermediário potente do que para o queridinho que custa pouco.

Tela supimpa

Um dos pontos que mais sofre em smartphones que não custam muito, é a tela. O Moto E4 trouxe um display de qualidade maior do que o esperado desta linha. De fato, é até complicado encontrar a diferença entre ela e a que encontramos no Moto G5, quando não considerada a resolução. Com certeza o Moto E4 tem uma das melhores telas dos smartphones que custam abaixo de R$ 800.

Bateria removível

Pode parecer um ponto controverso, mas as baterias estão cada vez mais soldadas dentro dos smartphones. O Moto E4 continua com a opção de trocar a bateria por outra nova, aumentando a vida útil do celular. Por conta disso, por poder aumentar em alguns anos extras a vida do smartphone, ele recebe o último ponto positivo.

Claro que nem tudo que brilha é ouro, então para isso temos outro vídeo com cinco motivos para você não comprar o Moto E4.