5 Motivos 171 / 200 vídeos

5 motivos para você COMPRAR o iPhone X

03:31 | Por Redação | 12 de Dezembro de 2017
TUDO SOBRE

iPhone X

No final deste comparativo você encontra os links para comprar o iPhone X.  Selecionamos as lojas mais confiáveis da internet para você garantir o seu novo smartphone.

---

O primeiro iPhone completou 10 anos de seu lançamento em 2017, e a Apple, é claro, trouxe uma edição especial do seu smartphone. O iPhone X chega com grandes mudanças, recursos melhorados e uma série de características que fazem parte de alguns dos principais aparelhos desse ano.

Aos dispostos a comprar o iPhone X, seja aqui no Brasil ou no exterior, aqui vão cinco motivos que podem ser úteis na sua escolha.

TELA OLED

Uma mudança importante no iPhone X é a chegada do painel OLED, que substitui o IPS LCD utilizado em todos os outros iPhones anteriores. Produzido pela Samsung, ele traz um dos melhores resultados em dispositivos móveis, com cores vibrantes e um bom nível de contraste.

Claro, a Apple fez uma série de ajustes para cores mais naturais, como a própria já citou anteriormente. Dentre outras vantagens estão a economia de energia, tons pretos intensos e cores mais vívidas.

FACE ID

Se você ficou triste pela morte do Touch ID, saiba que se acostumar com a nova autenticação facial não é tão difícil. Na realidade, esta é uma solução mais cômoda, pois exige apenas que você levante o celular, olhe para ele e deslize a tela. O Face ID também pode ser utilizado para autenticar compras na App Store e no Apple Pay, mas saiba que você só pode cadastrar um rosto por aparelho, beleza?

ERGONOMIA

Literalmente todos os modelos Plus do iPhone lançados até agora têm tela de 5,5 polegadas, mas com um corpo enorme e bordas bem visíveis. No iPhone X isso também muda, visto que ele traz um display de 5,8 polegadas em um corpo muito menor do que o tradicional adotado pela Apple.

É o caso de você conseguir usar o seu iPhone com tela grande usando apenas uma das mãos, sem fazer contorcionismo com elas.

CÂMERA TRUEDEPTH

O novo sistema de câmera da Apple é chamado de TrueDepth, que analisa mais de 50 movimentos do seu rosto para, por exemplo, dar vida aos animojis e suas expressões. Não somente para isso, ele percebe quando você está olhando para a tela e silencia chamadas, notificações e outros.

O projetor de pontos cria 30 mil pontos na sua face, que usando o A11 Bionic com processador Neural, consegue registrar o seu rosto num banco de dados interno - que não é enviado para a Apple.

Ah, e claro, também dá pra usar o modo Retrato com a câmera frontal, visto que ele faz o mapeamento do seu rosto para distinguir o que é o plano de fundo.

ILUMINAÇÃO DE RETRATO

Por fim, temos o Iluminação de Retrato. Ele é uma evolução do modo Retrato, trazendo quatro novos efeitos para as suas fotos com fundo desfocado - e funciona tanto nas câmeras traseira quanto na frontal. É possível escolher a Luz de Estúdio, Luz de Contorno, Luz de Palco e Palco Mono, que deixa tudo com um tom bem interessante.

ONDE COMPRAR

Aproveite os descontos especiais e adquira agora o seu iPhone X nos varejistas mais confiáveis da internet brasileira:

Gostou desse vídeo?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.