5 Motivos 182 / 198 vídeos

5 motivos para COMPRAR o Razer Phone

02:29 | Por Adriano Ponte | 09 de Fevereiro de 2018

Gamers assistem gameplays, e com o Razer Phone é "feito para Gamers", temos em sua tela de 120hz um portal para acompanhar vídeos a 60fps de gameplays e streams, fazendo uso da primeira tela "Ultramotion" da geração atual capaz de reproduzir com suavidade as mais altas taxas de frame possíveis dentro do ambiente Android e seus apps de game/vídeo compatíveis com essa novidade.

BATERIA

Mantendo um corpo dentro dos padrões normais temos 4000 mAh dentro do Razer Phone, e isso é necessário para o público que exigir todo o poder do aparelho ou mesmo maratonar algum conteúdo para aproveitar sua tela especial.

A cereja do bolo fica por conta do suporte ao carregamento rápido (Quick Charge 4) de massivos 24W.

CHIPSET

Não precisamos apresentar o Chipset Snapdragon 835, combinação bem conhecida pelo público por sua potência topo de linha, equipando o Razer Phone CPU Octa-core Kryo (4x2.35 GHz + 4x1.9 GHz) e GPU Adreno 540, finalizando com quase que desnecessários 8 GB RAM (afinal o sistema Android ainda não tem nada que use todo esse potencial de RAM, criando assim um "overkill" ou exagero de atributos para o poderoso Razer).

ACABAMENTO

Com cada vez menos aparelhos com corpo em metal, temos no Razer um bom representante, usando alumínio numa textura usinada que faz-se quase que macia ao toque, dando uma pegada mais "aveludada" para o metal de tom fosco, confortável e bonito nas mãos com seus aprox. 197g de peso.

SISTEMA NA MEDIDA

Poucas modificações sobre o sistema, uma receita de sucesso para que o poderoso Razer seja ainda mais poderoso. Você encontra nele o "Nova Launcher Prime Razer Edition" na tela inicial e os APPs de downloads/contatos/relógio/calculadora com levíssimas modificações. De resto, a Razer deixou as soluções do Google para o usuário, garantindo mais estabilidade e velocidade durante o uso.

Gostou desse vídeo?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.