Publicidade

5 motivos para COMPRAR o Pixel 3 e Pixel 3 XL

Por Wellington Arruda | 17 de Dezembro de 2018 às 13h01

Link copiado!

5 motivos para COMPRAR o Pixel 3 e Pixel 3 XL

O terceiro smartphone da linha Pixel veio com uma proposta mais clara para o mercado de smartphones: suas câmeras, apoiadas do software e do aprendizado de máquina, se tornaram ferramentas poderosas para quem quer fazer cliques rápidos e com qualidade.

Está de olho nos novos Pixel 3 e Pixel 3 XL? Então aqui vão cinco motivos para você escolher um deles.


CÂMERAS INTELIGENTES

As câmeras dos novos Pixel são interessantes. Na frontal, são dois sensores de 8 MP e um deles pode capturar com ângulo mais aberto. Na frontal, são 12.2 MP com OIS, EIS e recursos como o HDR+, Super-Res para se aproximar de objetos, e o novo Cena Noturna, ou Night Sight. Este último, por sua vez, permite que o Pixel 3 consiga capturar imagens claras e vibrantes, mesmo em locais com iluminação precária.

Continua após a publicidade


MUDANÇAS NA ESTRUTURA

Esteticamente falando, tanto o Pixel 3 quanto o Pixel 3 XL -- desconsiderando a sua parte frontal que está beeem diferente -- são parecidos com a geração passada. No entanto, a Google passa a utilizar o vidro Gorilla Glass 5 nos dois lados. Como resultado, agora temos certificação IP68 e suporte a carregamento rápido por indução.


SOFTWARE PURO

O tão comentado Android Puro vive aqui dentro dos novos smartphones da linha Pixel. Todos os novos recursos, como o Screen Calling, que usa a Inteligência Artificial para evitar spam, ganharam um certo gás com o Android 9 Pie. Os novos celulares da Google, inclusive, contam com garantia de atualizações do Android por três anos, com patches mensais de segurança da companhia.

Continua após a publicidade


DISPLAY OLED MELHORADO

A Google trouxe painéis OLED de 5,5” e 6,2” para o Pixel 3 e Pixel 3 XL. Diferente da geração anterior, os ângulos de visão estão mais estáveis e corrigidos, a coloração é mais fiel e precisa, além do fato da companhia ter mantido resoluções de 1080p e 1440p, respectivamente.


UMA VERSÃO COMPACTA

Hoje em dia você facilmente encontrará smartphones com telas grandes, afinal estamos entrando cada vez mais nessa onda de mais tela e menos bordas. Nos novos Pixel não é bem assim, já que ainda temos bordas relativamente expressivas.

Continua após a publicidade

De qualquer modo, é interessante ver o Pixel 3 normal, com tela OLED de 5,5” e tamanho compacto, sendo lançado juntamente com o Pixel 3 XL, de tamanho maior e com notch. As câmeras, inclusive, são as mesmas, com uma pequena diferença nas saídas de som entre eles.

Lá nos Estados Unidos, onde os smartphones da Google são comercializados normalmente, os valores começam em US$ 799 para o Pixel 3 e US$ 899 para o 3 XL. Você encontra mais informações e também a ficha técnica dos aparelhos no Canaltech.com.br, ou clicando aqui no link que está na descrição.

Mas, claro, o que vocês acharam dos novos celulares da Google?