Publicidade

5 motivos para COMPRAR o Moto Z3 Play

Por Wellington Arruda | 23 de Julho de 2018 às 12h00

Link copiado!

5 motivos para COMPRAR o Moto Z3 Play
Moto Z3 Play

Com o Moto Z3 Play, a Motorola reforça sua presença no mercado de smartphones intermediários mais fortes. Ele tem visual imponente, um sistema atualizado, display enorme e hardware potente para essa faixa. Se você já viu a nossa análise do Z3 Play, aqui vão cinco motivos pelos quais você pode escolher ele como seu novo smartphone.

DISPLAY GRANDE

Nós já estávamos nas 5,5 polegadas até o Z2 Play, mas agora o display Super AMOLED passou para 6 polegadas com resolução Full HD+. A qualidade foi mantida, mas a principal diferença é que essa tela ocupa muito da área frontal.

Desta forma, assistir filmes, séries ou jogar com o Z3 Play realmente é uma experiência muito interessante.

Continua após a publicidade

SOFTWARE LIMPO

Com o Android 8.1 Oreo rodando já de fábrica, a Motorola optou por, novamente, não encher o software de modificações. Você encontra algumas transições mais bonitinhas, mas ainda sem tantos apps pré-instalados numa interface pesada.

O hardware também ajuda, mas de modo geral, utilizar o Z3 Play é uma experiência fluida.

CARREGAMENTO RÁPIDO 4.0

Continua após a publicidade

Talvez você seja do tipo que descarrega o smartphone na metade do dia, mas também não curte muito voltar para casa sem escutar aquela musiquinha. Assim, é interessante saber que o chip Snapdragon 636 instalado nele vem com Carregamento Rápido 4.0. Ele garante, pelo menos, 80% de energia em 45 minutos plugado na tomada.

VARIANTE TURBINADA

Vamos imaginar que você já esteja decidido sobre comprar um Moto Z3 Play, mas também precisa de mais espaço interno, ou talvez de um hardware extra para aguentar o seu uso. Assim, a Motorola lançou uma variante com 128 GB de espaço interno e 6 GB de RAM do smartphone. Legal, né? Mas isso também faz com que ele seja um pouquinho mais caro.

"MOTO”

Continua após a publicidade

O aplicativo “Moto” reúne as principais mudanças que a Motorola faz no software dos seus smartphones. Nos últimos anos, novos recursos foram sendo adicionados, como os do Moto Voz, que ainda estão em fase beta.

Mas, todos os gestos e ações continuam funcionando muito bem; agora, como o celular tem tela maior, eles inclusive adicionaram uma barrinha inferior para a navegação por gestos. No futuro, é muito provável que o “Moto” fique ainda mais inteligente.


E vocês, comprariam o Moto Z3 Play considerando estes motivos que nós citamos aqui? Conta pra gente aqui embaixo!