Publicidade

5 motivos para COMPRAR o Moto G7

Por Adriano Ponte Abreu | 22 de Março de 2019 às 12h00

Link copiado!

5 motivos para COMPRAR o Moto G7

SEM PLÁSTICO

A construção do item que você mais utiliza no dia a dia é importante para alguns, e no caso do G7 e do G7 Plus temos vidro como material para a frente e costas do aparelho.

Em nossa opinião, é algo que traz alguma preocupação com fragilidade em quedas, porém boa parte da audiência do Canaltech valoriza a pegada mais “macia” e agradável ao toque que traseiras do material proporcionam, logo eis no G7 uma das opções não-plásticas da linha.

EQUILIBRADO EM BATERIA

Continua após a publicidade

O Moto G7 Power é muito melhor em autonomia que o G7, porém precisamos deixar claro que o G7 é econômico o bastante para não dar dor de cabeça.

Os 3.000 mAh de bateria do aparelho dão sim um dia inteiro de uso para o usuário, não graças ao “tanque generoso” do G7 e sim devido ao processador focado em gastar pouca energia que move o G7, G7 Power e G7 Play. Fica aqui nossa dica inclusive para quem está em dúvida entre os três modelos.

CARREGADOR RÁPIDO INCLUSO

Nem todos os Moto G7 contam com acessórios iguais, sendo o G7 Play um exemplo disso. O G7 normal traz um carregador Turbo Power da Motorola já incluso na caixa, logo quem faz questão de carregar o aparelho num curto espaço de tempo poderá desde o primeiro dia fazer uso do recurso sem gastar dinheiro extra com este acessório essencial para tanta gente.

Continua após a publicidade

DIGITAL MELHOR QUE FACIAL

Nada de “selfies” para tentar ativar seu aparelho, dando mais trabalho do que praticidade (criando uma luta entre você e seu telefone para desbloqueá-lo). O G7 traz uma pequena região na traseira para posicionar seu dedo e ler sua impressão digital para desbloquear imediatamente o aparelho.

Não esqueça que o mercado ainda não encontrou uma solução viável para leitura facial segura e complexa em aparelhos “mais modestos”, existindo até hoje modelos que vendem a fórmula barata e batida do “desbloqueio por selfie” do Android que havia caído no esquecimento por anos (dada a taxa de erros e nada prático uso do recurso).

FONES DE OUVIDO AINDA RESPIRAM

Continua após a publicidade

Em alguns anos não devem mais existir aparelhos com entradas de 3.5mm para fones de ouvido, sendo provável que o USB-C unifique de fato tudo que existe para conexão periférica.

Fones sem fio também são grande parte da resposta. Porém, para o agrado de muita gente que prefere fones mais acessíveis e compatibilidade com equipamentos de boa qualidade que já estão em casa, temos no G7 ainda a boa e velha entrada de áudio cabeado tradicional. Devemos aproveitar enquanto durar.