Publicidade

5 motivos para COMPRAR o Moto G6 Plus

Por Wellington Arruda | 09 de Maio de 2018 às 13h00

Link copiado!

5 motivos para COMPRAR o Moto G6 Plus
Moto G6 Plus

Lojas para comprar o novo Moto G6 Plus pelo menor preco:
Magazine Luiza
Americanas
Shoptime
Ponto Frio
Ricardo Eletro

---

A Motorola tem apostado forte no segmento de intermediários, tanto que apresentou ao mundo os novos Moto G aqui no Brasil. E, segmentando a linha, o Moto G6 Plus é o maior de todos, com hardware um pouco melhor e, assim como no irmão menor, tem uma câmera secundária para fotos com o modo retrato.

Estamos diante do Moto G mais aprimorado da companhia, e aqui vão cinco motivos que podem fazer você querer tê-lo no seu bolso.

Continua após a publicidade

O DOBRO DE MEMÓRIA

Se no começo o Moto G era o smartphone baratinho e cheio de recursos bacanas, hoje em dia a história mudou um pouco. Ele já não é mais tão básico e chega com recursos bem interessantes na sexta geração, mas uma das melhores coisas é ter o dobro de memória da geração passada.

Além do slot individual para cartões MicroSD de até 128 GB, o Moto G6 Plus tem 64 GB de armazenamento interno.

DISPLAY GIGANTE

Continua após a publicidade

O maior Moto G da história também traz uma novidade bacana: toda a linha, no caso, segue o formato 18:9 no display, que no modelo G6 Plus tem 5.9 polegadas. Para quem curte assistir filmes, ou só prefere telas maiores, mesmo, essa é uma boa mudança.

E o G6 Plus ainda tem resolução Full HD+, de 2160 x 1080 pixels.

FILMA EM 60 FPS

Expandindo um pouco mais as possibilidades, o Moto G6 Plus consegue gravar em Full HD com 60 fps, e tem estabilização um pouco mais natural que o modelo passado, o G5S Plus. Além dessa opção, ele também é capaz de fazer vídeos em 4K com 30 fps.

Continua após a publicidade

TURBO POWER

Agora, o Moto G6 Plus tem 3.200 mAh de bateria. No nosso review nós comprovamos que ele tem autonomia para um dia inteirinho de uso bem intenso, o que é bem legal. Mas, para quem não larga o smartphone, o TurboPower da Motorola pode ser uma grande ajuda. Ele não funciona do 0% ao 100%, mas você vai perceber logo nos primeiros 15 minutos que o carregamento é mais rápido, e isso até algo próximo dos 70-80%.

UM MOTO G PREMIUM

Se você é do tipo que se importa bastante com a parte exterior do seu smartphone, o G6 Plus pode ser uma boa adição. Ele tem corpo em vidro arredondado, ou no formato 3D, como a fabricante costuma chamar. A pegada é confortável, mesmo para um celular gigante e que, notavelmente, escorrega por ser em vidro. Mas ele é bem bonito, mesmo com o calombo da câmera na traseira.