5 Motivos 202 / 233 vídeos

5 motivos para COMPRAR o Moto G6 Plus

03:24 | Por Wellington Arruda | 09 de Maio de 2018
Tudo sobre

Saiba tudo sobre Moto G6 Plus

Ficha técnica

Lojas para comprar o novo Moto G6 Plus pelo menor preco:
Magazine Luiza
Americanas
Shoptime
Ponto Frio
Ricardo Eletro

---

A Motorola tem apostado forte no segmento de intermediários, tanto que apresentou ao mundo os novos Moto G aqui no Brasil. E, segmentando a linha, o Moto G6 Plus é o maior de todos, com hardware um pouco melhor e, assim como no irmão menor, tem uma câmera secundária para fotos com o modo retrato.

Estamos diante do Moto G mais aprimorado da companhia, e aqui vão cinco motivos que podem fazer você querer tê-lo no seu bolso.

O DOBRO DE MEMÓRIA

Se no começo o Moto G era o smartphone baratinho e cheio de recursos bacanas, hoje em dia a história mudou um pouco. Ele já não é mais tão básico e chega com recursos bem interessantes na sexta geração, mas uma das melhores coisas é ter o dobro de memória da geração passada.

Além do slot individual para cartões MicroSD de até 128 GB, o Moto G6 Plus tem 64 GB de armazenamento interno.

DISPLAY GIGANTE

O maior Moto G da história também traz uma novidade bacana: toda a linha, no caso, segue o formato 18:9 no display, que no modelo G6 Plus tem 5.9 polegadas. Para quem curte assistir filmes, ou só prefere telas maiores, mesmo, essa é uma boa mudança.

E o G6 Plus ainda tem resolução Full HD+, de 2160 x 1080 pixels.

FILMA EM 60 FPS

Expandindo um pouco mais as possibilidades, o Moto G6 Plus consegue gravar em Full HD com 60 fps, e tem estabilização um pouco mais natural que o modelo passado, o G5S Plus. Além dessa opção, ele também é capaz de fazer vídeos em 4K com 30 fps.

TURBO POWER

Agora, o Moto G6 Plus tem 3.200 mAh de bateria. No nosso review nós comprovamos que ele tem autonomia para um dia inteirinho de uso bem intenso, o que é bem legal. Mas, para quem não larga o smartphone, o TurboPower da Motorola pode ser uma grande ajuda. Ele não funciona do 0% ao 100%, mas você vai perceber logo nos primeiros 15 minutos que o carregamento é mais rápido, e isso até algo próximo dos 70-80%.

UM MOTO G PREMIUM

Se você é do tipo que se importa bastante com a parte exterior do seu smartphone, o G6 Plus pode ser uma boa adição. Ele tem corpo em vidro arredondado, ou no formato 3D, como a fabricante costuma chamar. A pegada é confortável, mesmo para um celular gigante e que, notavelmente, escorrega por ser em vidro. Mas ele é bem bonito, mesmo com o calombo da câmera na traseira.

Gostou desse vídeo?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas Moto G6 Plus

Últimos Vídeos