5 Motivos 151 / 170 vídeos

5 motivos para COMPRAR o Moto G5S

03:48 | 11 de Setembro de 2017
  • Link para comprar o Moto G5S pelo menor preço: https://canalte.ch/preco-moto-g5s

A família Moto G cresceu, ganhou potência, câmeras e bateria melhoradas, e também ficou mais confusa. Mas, ainda assim, a Motorola conseguiu trazer para o mercado brasileiro outro smartphone competitivo e cheio de recursos interessantes.

E, para quem estava de olho no Moto G5S, que acabou de chegar por aqui, nós separamos 5 motivos que fazem a compra do modelo ser um bom negócio.

Um Moto G mais premium

Sem usar o plástico, de fato, na traseira do Moto G5S, o alumínio toma conta da nova estrutura, trazendo uma aparência mais elegante e sóbria. Por aqui, temos detalhes como o diamond cut e o vidro 2.5D, fazendo do aparelho uma versão mais elegante do tradicional Moto G5. Ah, agora o corpo é unibody, e a Motorola também manteve a resistência contra respingos d’água.

Bateria e Turbo Power

A Motorola saiu dos 2.800 mAh do Moto G5 para 3.000 mAh no Moto G5S, uma diferença pouca, mas que garante ao aparelho autonomia similar mesmo com uma tela maior. Em nossos testes, reproduzindo vídeo em streaming com brilho máximo, e conectado apenas ao Wi-Fi, o aparelho conseguiu uma descarga média de 11% por hora.

Na sua caixa, a Motorola também adiciona o carregador de parede de 15W, que anteriormente não vinha no Moto G5.

Display maior

O Moto G5 Plus, por sua vez, tem tela de 5,2”, enquanto que o G5 tem uma de 5”. Agora, no G5S, o tamanho maior voltou à cena com a resolução Full HD em um painel IPS LCD, adicionando também a proteção Gorilla Glass 3. Isso garante ao G5S um pouco mais de resistência contra arranhões e densidade aproximada de 424 PPI. A qualidade é basicamente a mesma da versão anterior, com bons ângulos de visão e uma reprodução de cores bacana, logo você não terá surpresas neste quesito.

Leitor biométrico Jedi

O Moto G5S segue a mais nova tradição da Motorola de incluir um sensor biométrico que, em suma, não é um botão pressionável, mas é cheio de truques. Você pode usar somente alguns gestos simples nele para substituir os botões virtuais do Android, liberando assim mais espaço na tela. E isso, é claro, considerando que a biometria também pode ser utilizada em aplicativos suportados.

Android atualizado

O Moto G5S chega para o mercado com Android 7.1.1 Nougat já de fábrica, com aquela interface bem limpa e com pouquíssimos aplicativos pré-instalados. É praticamente o pack da Google com alterações leves da fabricante, o que inclui o aplicativo “Moto”. É exatamente nele que você gerencia as ações do aparelho, como gestos para ativar ou desativar funções, e também o display, que pode exibir rapidamente as horas e notificações apenas ao levantar o smartphone.

Citadas no Vídeo