Publicidade

5 motivos para COMPRAR o iPhone Xs Max

Por Adriano Ponte Abreu | 10 de Outubro de 2018 às 12h00

Link copiado!

5 motivos para COMPRAR o iPhone Xs Max
iPhone XS Max

Colocado de lado o preço dos iPhones, temos bons aparelhos em mãos com algumas especificações bem chamativas, dando pequenas renovações para a linha X de smartphones da Apple anunciada em 2017. Confira agora 5 motivos para comprar o iPhone Xs Max.

Câmera

Pegar o XS Max do bolso e bater uma foto (sem pensar, apenas apontando e clicando) resultará com quase certeza numa foto com exposição correta e foco correto de forma imediata feita pelas duas câmeras de 12 MP (com OIS), sendo uma delas de f/1.8 (26mm) tipo “wide” e a outra f/2.4 (52mm) para zoom óptico de 2x.

Tudo isso com auxílio ativo do Chipset novo que move o iPhone XS Max, com “Neural Engine” auxiliando a medição de profundidade de campo com as duas lentes.

Continua após a publicidade

Tela

Nem precisamos dizer muito: são 6,5 polegadas de tela Super AMOLED na resolução de 1242 x 2688 pixels (19.5:9) fechando em 458 ppi de densidade com, resistência a riscos e tratamento oleofóbico, além dos itens anteriores do iPhone X original (como o esperado suporte 3D touch, leitura de toques a 120 Hz, etc) que estão presentes.

Uma tela excelente que mostra a adesão da Apple aos painéis de alto rendimento em definitivo, deixando o iPhone X original como um início de uma boa história que não ficou esquecida.

Chipset

Continua após a publicidade

A mais poderosa opção do momento para Chipsets em iPhones é o A12 Bionic (produzido em 7 nanômetros) que traz uma CPU 15% mais potente (nos núcleos de desempenho) e GPU 50% mais forte.

Não podemos esquecer do “Neural Engine” (para inteligência artificial) melhorado em relação ao A11, com abertura à plataforma Core ML (para que desenvolvedores possam se beneficiar desse processamento dedicado à AI), deixando o iPhone Xs Max uma das três melhores opções de potência em iOS para 2018.

IP68

Mesmo com corpo de traseira e frente em vidro (com moldura de aço inoxidável), temos certificação IP68 (que no caso do iPhone XS Max permite imersão de até 2 metros de profundidade por 30 minutos), com nota para a própria companhia ter reforçado que testou (essa resistência) em diversos líquidos, como água com cloro, salgada, suco de laranja, chá, vinho e até cerveja.

Continua após a publicidade

Reconhecimento facial

Se você faz parte do grupo de pessoas que prefere utilizar o reconhecimento facial como substituição da leitura de impressões digitais, temos uma das melhores opções do mercado no iPhone Xs Max para a utilização do recurso (o FaceID).

Mesmo no escuro o aparelho é capaz de ler imediatamente o rosto do usuário, permitindo que sua face faça a autenticação no aparelho com um breve olhar de relance ao modelo, validando as camadas se segurança que suportam o recurso para evitar o uso não autorizado do dispositivo.