Publicidade

5 motivos para COMPRAR o Galaxy S10+

Por Joyce Macedo | 19 de Abril de 2019 às 10h00

Link copiado!

5 motivos para COMPRAR o Galaxy S10+
Galaxy S10 Plus

Anunciados em um evento separado do MWC, os novos Galaxy S10 carregam um monte de tecnologias interessantes e novidades no portfólio da Samsung. Dentre os três aparelhos lançados no Brasil, o S10+ se destaca pelo display maior, capacidade de bateria, hardware atualizado e cinco câmeras no total.

Confiram agora cinco motivos que fazem o S10+, o maior da família, valer a compra.

Tela Infinity-O

O Galaxy S10+ traz um display AMOLED Dinâmico de 6,4 polegadas com resolução WQHD+. Além disso, o dispositivo tem brilho maior em relação ao S9+ e emite menos luz azul, que é prejudicial para a saúde dos olhos. O novo formato também permite que o dispositivo tenha o tamanho aproximado da geração passada, porém com mais espaço.

Continua após a publicidade

E ele carrega tecnologias legais, como o HDR10+, o leitor biométrico integrado e o “buraco” para as duas câmeras de selfie.

Câmera ultra wide

No Galaxy S9+ a Samsung colocou um sensor telefoto, com zoom óptico de 2X, além do sensor principal com abertura de lente variável em f/1.5 e f/2.4. O S10+ traz essas duas câmeras, mas com o adicional de um terceiro sensor de 16 MP (f/2.2) com ângulo de captura de 123°. Ele não tem OIS ou PDAF, mas traz mais versatilidade ao conjunto e faz com que fotos em lugares abertos tenham efeitos muito legais.

Bateria e Wireless PowerShare

Continua após a publicidade

Dependendo do seu uso, o Galaxy S10+ com seus 4.100 mAh podem lhe render resultados bem satisfatório. Em relação aos outros S10 e S10e, este é o modelo com mais autonomia e que pode segurar um dia inteiro de uso intenso. Como recurso extra, além de ser recarregável por indução, o dispositivo também pode fazer o processo de modo reverso, carregando outros dispositivos compatíveis com o padrão Qi.

Design elegante

O novo Galaxy S10+ continua com design em vidro nos dois lados, o que significa que ele é escorregadio, de certa forma. No entanto, a Samsung aprimorou ainda mais os detalhes do aparelho, que está mais elegante, manteve a certificação IP68 e trouxe a sexta geração do Gorilla Glass para a tela. No mais, o visual do produto está mais “limpo” porque o leitor biométrico foi parar no display.

Conectividade

Continua após a publicidade

A Samsung também trouxe melhorias de conectividade para este modelo. Ele vem com suporte para conexões LTE de até 2 Gbps e Wi-Fi 6, com troca rápida e inteligente entre os dados móveis e redes wireless dependendo da sua conexão.
Estes, claro, são apenas alguns motivos de destaque que podem fazer você olhar para o S10+ mais de perto. Mas, e aí, quais outros motivos você destacaria?