Publicidade

5 motivos para COMPRAR o Galaxy Note 9 da Samsung

Por Adriano Ponte Abreu | 26 de Setembro de 2018 às 13h58

Link copiado!

5 motivos para COMPRAR o Galaxy Note 9 da Samsung
Galaxy Note 9

Um dos aparelhos mais aguardados de cada ano é o Galaxy Note, momento onde a Samsung apresenta um “Galaxy S” de meses atrás melhorado, dispondo de truques extras e tamanho maior. Confira agora 5 motivos para comprar o Samsung Galaxy Note 9.

S Pen

Um dos principais atrativos de qualquer Galaxy Note até o momento sempre foi sua caneta Stylus integrada, dispondo de uma tecnologia especial de precisão e contato com a tela do aparelho, havendo ainda um botão na caneta para alterar algumas interações dela com o Note.

Tudo isso continua verdade no Note 9, e dessa vez esse botão na caneta funciona também como controle remoto Bluetooth, um upgrade direto para algo que sempre foi funcional.

Continua após a publicidade

Câmera dupla renovada

Quem busca um aparelho voltado para fotografia e vídeo pode pular o S9 e ir direto para o Note 9, afinal sua dupla câmera conta com um dos sensores de abertura variável como esperado (f/1.5-2.4) 26mm com OIS, mas surpreende no outro ao também oferecer estabilização óptica, porém com f/2.4 (52mm) para 2x de zoom óptico.

Se esse é o uso que você pretende dar ao modelo, faz todo sentido (e existem fotos produzidas com ele disponíveis em nossa análise completa).

Bateria estendida

Continua após a publicidade

Depois dos fantasmas que assombravam a linha Note terem sido selados numa cripta com SETE chaves, temos a expansão de energia para 4000mAh dentro do Note 9.

Ao lembramos que alguns aparelhos intermediários passam dos 5000mAh em bateria fica difícil acreditar que estava correto a linha Note ficar quase encostada nos 3000mAh, logo esses 4000 atuais são um passo e tanto para o usuário final.

IP68

A Samsung faz parte da pequena fatia de empresas que sabe o quanto smartphones estão próximos ao usuário o dia todo, e faz sentido contar com a certificação IP68, tornando o aparelho à prova d’água para imersões de até 1.5m por 30 mins.

Continua após a publicidade

Isso garante que uma simples chuva ou mesmo um copo de suco nunca serão os culpados pela perda total de um smartphone caríssimo.

Dex

Apesar do erro da Samsung em não fornecer no KIT inicial do Note 9 o adaptador necessário para conectar o smartphone numa HDMI, precisamos mencionar que a possibilidade existe.

Não é necessário carregar uma base “Dex” por aí para utilizar o Note 9 como um “PC Android” num monitor externo ou TV, bastando o usuário possuir um cabo compatível com USB-HDMI para fazer a magia acontecer.

Continua após a publicidade