5 Motivos 185 / 206 vídeos

5 motivos para COMPRAR o Galaxy J7 Pro

03:19 | Por André Fogaça | 19 de Fevereiro de 2018
Tudo sobre

Lojas para comprar o J7 Pro pelo menor preço:
Magazine Luiza
Walmart
Americanas
Ponto Frio
KaBuM!

---

Os Galaxy J são os smartphones que a Samsung mais vende no Brasil, dominando com facilidade o mercado de intermediários mais simples por aqui. Como há mais do que um modelo, escolhemos o J7 Pro para listar seus cinco pontos positivos e listar todos aqui. Neste vídeo. Bora lá!

Corpo em metal \,,/

Pela primeira vez na linha J7, o corpo do smartphone é feito em metal. Não somente em uma parte, mas em todo o smartphone - com a óbvia exceção da frente, em vidro. Além de uma cara mais premium, o J7 Pro em metal tem pegada mais confortável do que seu antecessor, é mais robusto e fica bonito na mesa.

Por fim, o design deste novo modelo é próprio. Sem deixar detalhes que foram inspirados em outros fabricantes. Parabéns Samsung!

Espaço para duas linhas e microSD

O J7 Pro vem com espaço para duas linhas ao mesmo tempo, mas sem a infeliz escolha de capar a expansão de memória. Diferente do S8 ou Note 8, a Samsung conseguiu encontrar espaço dentro do celular para colocar duas gavetas, acomodando com conforto dois SIM cards e, em outra bandeja, um cartão microSD (que pode ser de até 256 GB). Tudo na paz, vivendo em harmonia.

Super AMOLED de ótima qualidade

Com tela de 5.5 polegadas, o J7 Pro trabalha em Full HD e com a já manjada tecnologia Super AMOLED. Nós sempre falamos aqui no Canaltech que preferimos telas OLED, contra o que o IPS entrega. Se você prefere cores mais frias, menos intensas, é só mudar nas configurações de tela. Além disso, as bordas laterais são bem finas, mas ainda distantes do que o S8 entrega. Por fim, o J7 Pro vem com o Always On Display que está em modelos mais caros.

Muita memória interna

Como segundo golpe direto ao que os chineses vem fazendo, a Samsung resolveu que era hora de melhorar a memória interna de seus modelos mais baratos. O J7 Pro vem com 64 GB, exatamente a mesma quantidade que vem no S8, por exemplo. É espaço o suficiente para todos os grupos de mensagens do WhatsApp, com suas correntes de GIFs, fotos e vídeos.

A mesma interface do Galaxy S8

A Samsung colocou a Samsung Experience 8.0 no J7 Pro, que é o nome atual da TouchWiz e é exatamente a mesma versão da interface que está no S8, modelo topo de linha e muito mais caro do que o J7 Pro. Além da parte estética, isso significa que o menu de apps agora é acessado por meio de gesto para cima, junto de melhor organização para as configurações do sistema.

Gostou desse vídeo?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Ofertas Galaxy J7 Pro