Publicidade

5 motivos para COMPRAR o Galaxy A8

Por André Fogaça | 06 de Março de 2018 às 10h03

Link copiado!

5 motivos para COMPRAR o Galaxy A8
Galaxy A8 (2018)

Lojas para comprar o Galaxy A8 pelo menor preço:
Magazine Luiza
Ricardo Eletro
Americanas
Ponto Frio
KaBuM!
Cissa Magazine

---

O Galaxy A8 de 2018 é um claro sucessor da linha A5 e A7, que existe faz tempo na Samsung. Ele traz novidades para os intermediários, como tela infinita e leitor de impressões digitais no local certo. Listamos então cinco motivos para você escolher e levar este modelo pra casa. Vem com a gente!

Leitor de impressões no local certo

Continua após a publicidade

A Samsung entendeu que colocar o leitor de impressões digitais bem do lado da lente da câmera traseira não é uma boa ida. Costuma deixar a lente suja e as fotos podem sofrer com esta decisão. No A8 o leitor foi movido para baixo da lente. Não resolve por completo o problema, mas alivia a situação. Deixa o leitor mais próximo de onde ficam os dedos atrás do smartphone.

Ótima tela 18.5:9

Os principais smartphones começaram a trabalhar com telas infinitas, ou com proporção acima de 18:9, em 2017. A LG foi a primeira marca que lança produtos no Brasil a trazer um intermediário com tela maior, mas a Samsung resolveu passar na frente e entregar o primeiro intermediário potente que tem este recurso. Não só isso, a tela do A8 é a melhor em intermediários que já passou pelo Canaltech. Seja em reprodução de cores, ângulo de visão ou mesmo capacidade de lidar com luz solar direta.

IP68

Continua após a publicidade

A proteção contra água e poeira não é mais uma novidade. A maioria dos smartphones potentes já conta com este recurso. Nos intermediários ainda é um cenário não comum, mas o A8 entrega a mesma proteção que já existia nos A5 e A7 de 2017. Ele pode mergulhar em água doce, por até 30 minutos e em até um metro e meio de profundidade. Claro que este IP68 não tem o mergulho como objetivo, mas sim a garantia de que uma queda na piscina não vai fritar seu celular.

Compatibilidade com Gear VR

Se você é entusiasta de tecnologias de realidade virtual, sabe que apenas os modelos topo de linha da Samsung podem ser encaixados no óculos Gear VR. O A8 é o primeiro intermediário da marca que também pode exibir conteúdo no acessório criado em parceria com a Oculus. A resolução de tela é inferior aos Galaxy S e Note, o que pode e vai entregar pixels mais visíveis, mas ao menos a experiência não exige mais um aparelho tão caro assim.

Duas lentes frontais

Continua após a publicidade

Uma das novidades do A8 é a inclusão de duas lentes na parte da frente do smartphones. As selfies já eram boas no geração anterior de intermediários da Samsung, só que agora também contam com recursos de foco dinâmico que, até então, apenas estavam nos modelos mais caros da marca. Melhor ainda: este modo agora é utilizado para selfies, exatamente onde as pessoas mais utilizam este, entre aspas, modo retrato.