Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bicicleta elétrica que custa mais que iPhone é lançada no Brasil; veja detalhes

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Novembro de 2021 às 18h30

Link copiado!

Divulgação/ Eletricz
Divulgação/ Eletricz

A Eletricz, empresa brasileira especializada em veículos elétricos de pequeno porte, acaba de lançar sua mais nova bicicleta elétrica, a Fat Bike Coswell T20. Um dos melhores modelos disponíveis no Brasil, essa bike é equipada com ótimo motor zero emissão e tem autonomia de 160km em sua variante topo de linha, ideal para o uso diário em distâncias razoavelmente longas.

Segundo a fabricante, a Fat Bike Coswell T20 tem estrutura feita em liga de alumínio, o que lhe garante boa resistência e um peso abaixo do padrão para sua categoria, algo na casa dos 32 kgs. Seu motor elétrico de 500W, aliado ao câmbio Shimano de até sete marchas, faz com que a bike chegue aos 45 km/h de velocidade máxima, além de oferecer três modos de condução: eco, intermediário e high speed. A autonomia pode ser de 80km na versão "normal" e 160km na "Plus".

Continua após a publicidade

Outro aspecto importante da bicicleta e que merece destaque são suas rodas, ambas equipadas com pneus cravejados de 20 polegadas e 4cm de largura. Segundo a Eletricz, esse conjunto proporciona boa aderência em diferentes pisos e em velocidade razoável. Além disso, a bike ostenta luzes de condução diurna e faróis em LED com alta iluminação.

Já no acabamento, ambas versões da Fat Bike Coswell T20 trazem banco em couro, bateria removível, painel em LCD com informações de bordo e conjunto óptico em LED.

Preços e disponibilidade

Continua após a publicidade

A Fat Bike Coswheel T20 10 Ah está disponível no site oficial da Eletricz por R$ 11.691 à vista ou R$ 12.990 com parcelamento em até 12x sem juros. O modelo Plus, que conta com autonomia de 160 km, ainda não está à venda na loja virtual.

Fonte: Inside EVs