Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apps do Microsoft Office 365 finalmente chegaram à App Store do macOS

Por| 24 de Janeiro de 2019 às 17h30

Link copiado!

Reprodução/Apple
Reprodução/Apple
Tudo sobre Microsoft

Na WWDC do ano passado, que aconteceu em junho, a Apple revelou que o pacote Microsoft Office 365 chegaria, finalmente, à App Store para o macOS, mas sem fornecer uma data específica. Agora, lojas de aplicativos da Apple de alguns países já estão disponibilizando a novidade, inclusive no Brasil.

"Temos o orgulho de anunciar que o Microsoft Office 365 agora está na Mac App Store. Sua assinatura Office 365 fornece acesso a todas as funções em todas as plataformas. Para assinar, se inscreva em qualquer aplicativo do Office Suite e atualize a sua assinatura. Descubra todos os aplicativos e comece a criar e colaborar", diz a Apple.

O Microsoft Office já pode ser instalado no Mac há anos, mas somente agora é encontrado diretamente da App Store e não apenas por meio de uma mídia física ou download externo. Usuários que possuam outras versões do Office precisarão de uma assinatura do 365 para obter os recursos completos de cada aplicativo.

Você já pode acessar a App Store e fazer separadamente o download de programas da suite de produtividade da Microsoft, como OneNote, OneDrive, Word, PowerPoint, Excel e Outlook. Entre os idiomas suportados, o português já consta na lista.

Continua após a publicidade

Fonte: Apple