Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi confirma chegada de TV com taxa de atualização de 144 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Março de 2023 às 12h02

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Por meio de suas redes sociais, a Xiaomi confirmou que lançará uma nova TV da linha S. Além de mostrar um teaser do produto, a publicação ainda confirmou que o painel terá suporte para taxa de atualização de 144 Hz.

Desta forma, o produto deverá ser voltado para gamers e outros usuários que exigem maior fluidez nas imagens mostradas. Na foto, a presença de um esgrimista indica que a TV terá performance adequada para os esportes com movimentações mais rápidas.

Continua após a publicidade

A postagem ainda confirmou que a TV virá com um processador MediaTek MT9653. A plataforma ainda não aparece em nenhuma listagem oficial, então é provável que se trate de um chip inédito voltado para TVs.

De acordo com os teasers, este componente traz uma arquitetura de CPU quad-core, com núcleos ARM Cortex-A73. Haverá ainda o suporte para RAM de até 3.200 Mbps.

As imagens indicam que a Xiaomi TV S Series deve trazer uma construção em material metálico, com bordas relativamente finas ao redor do display. O suporte para superfícies também tem estrutura fina, e o logo da empresa aparece centralizado na borda inferior.

Outras informações sobre esta TV ainda não foram reveladas pela Xiaomi, mas devem aparecer no anúncio marcado para o dia 22 de março, próxima quarta-feira.

A linha de TVs da Xiaomi já conta com os modelos P1, com resolução 4K, HDR10+ e Dolby Vision. Os painéis são oferecidos em dimensões de 32 a 55 polegadas, enquanto a P1E tem 65 polegadas.

Enquanto isso, a série Q2 traz opções mais avançadas, com tecnologia de Quantum Dot. Neste caso, as tecnologias disponíveis incluem o Dolby Vision IQ, Dolby Atmos, DTS:X e mais.

A nova TV da linha S será lançada inicialmente no mercado chinês, e ainda não é possível afirmar se ela chegará a outros países.

Fonte: Gizmochina