TV Philco Netflix 4K Led: uma opção para facilitar o entretenimento

Por Redação | 15 de Janeiro de 2019 às 15h20

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
TV Philco Netflix 4K Led: uma opção para facilitar o entretenimento
TV Philco Netflix 4K Led: uma opção para facilitar o entretenimento

Antes dessa onda de televisores inteligentes, era bem mais simples “ver TV” seguindo apenas duas etapas básicas: sentar no sofá e apertar o botão do canal favorito. Pronto.

Em 2019, é possível manter essa boa tradição, especificamente sentando no sofá e apertando o botão “Netflix”, ou mesmo o botão “YouTube” no controle remoto, podendo assistir (em 4K) sem perda de tempo o que realmente queremos ver numa televisão enorme (de 75” ou 86”). Estamos falando de modelos como a Smart TV LED da Philco, que une o melhor da TV com o melhor das maiores plataformas de streaming de vídeo da atualidade.

Para esse uso, o televisor conta com um processador dual-core que permite a execução de todos os apps da SmartTV com altíssima performance, somado ao processador gráfico de dois núcleos para decodificar vídeos, aplicar filtros e fazer upscaling 4K com melhor desempenho.

Isso tudo permite que o usuário tenha em mãos “extras”, como a “função futebol” (que equaliza e amplia tanto a qualidade da imagem quanto os gritos das torcidas e dos jogadores, trazendo a energia e a vibração do estádio para dentro de casa). Não é “só” equalizar, é fazer uso do Dolby Digital Plus integrado de 5.1 canais, dando ao televisor o padrão de som surround dos cinemas com áudio limpo e potente.

Esse uso que mistura o tradicional com o streaming não é obrigatório, e até mesmo dispensa o controle remoto para os usuários mais hardcore, espelhando aplicativos como Youtube e Netflix diretamente do seu smartphone, além de transmitir as imagens dele diretamente para o televisor pela rede Wi-Fi de casa.

As duas versões da TV 4K (de 75” ou 86”) contam com tela IPS para movimentos sem borrões, com alta nitidez de cores mais vivas e detalhadas (com suporte HDR 10); são mais de 8 milhões de pixels para criar uma imagem real e nítida; ao redor disso tudo temos um acabamento premium em aço escovado com tom titânio, dando destaque ao aparelho mesmo quando desligado na sala.

Não é todo televisor topo de linha de 2018 que traz tela enorme e entrega o conteúdo favorito do usuário na menor fração de tempo possível, deixando a Smart TV LED da Philco como a opção de dois tamanhos que encerra a busca por 4K e Smart (de verdade) num único item.