Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Sero | Samsung anuncia TV que fica na vertical para vídeos do Instagram

Por| 29 de Abril de 2019 às 20h20

Link copiado!

Reprodução: Clipset
Reprodução: Clipset
Tudo sobre Samsung

A Samsung acaba de apresentar a sua mais nova TV QLED Quantum Dot batizada de The Sero, com 43 polegadas, da mesma família do Serif e do Frame. O aparelho conta com um diferencial, adaptado aos novos formatos de vídeo, sendo possível o seu giro em 90 graus. Com isso, o usuário pode assistir a vídeos disponíveis em seu smartphone no formato vertical, como os do Instagram.

O objetivo da Samsung com o lançamento é diversificar a sua linha e atingir o público "millennial", usuários assíduos de smartphones. "A Samsung vai continuar oferecendo telas que respeitam o gosto pessoal dos consumidores", revelou Han Jong-hee, presidente do setor de displays da fabricante sul-coreana.

Colocando a televisão no modo vertical, é possível emparelhar com o seu smartphone e espelhar a imagem nela via NFC. No modo horizontal, o Sero funciona como um televisor normal, contando com áudio de 60 watts, controle via Bixby, assistente pessoal da Samsung, entre muitas outras funções. Embora a Samsung ainda não tenha divulgado as especificações, há chances de que a tela tenha resolução 4K, segundo a imprensa estrangeira.

Continua após a publicidade

Além de espelhar reproduções de vídeos em smartphones, o Sero pode ser bastante útil para a visualização de fotos e sites de compra, de acordo com a Samsung.

A fabricante anunciou ainda que os modelos Serif e Frame chegarão em versões maiores, de 49 e 55 polegadas, e uma Frame com 65 polegadas também está prevista para chegar em breve.

Continua após a publicidade

Inicialmente, a Sero chega na Coreia do Sul no fim de maio, custando aproximadamente US$ 1.630.

Fonte: Endgaget