Publicidade

TCL anuncia TV 8K para o mercado brasileiro; três modelos 4K também chegam

Por| 02 de Julho de 2019 às 19h30

Link copiado!

TCL anuncia TV 8K para o mercado brasileiro; três modelos 4K também chegam
TCL anuncia TV 8K para o mercado brasileiro; três modelos 4K também chegam
Tudo sobre TCL

A TCL anunciou nesta terça (2) o lançamento de sua TV 8K QLED para o Brasil, a Android TV X10S. O produto, além da altíssima resolução, dispõe de tecnologias interessantes e que estão, aos poucos, fazendo parte dos aparelhos televisores — inclusive em outros modelos da marca. Este modelo, em particular, possui microfone embutido que responde a comandos de voz a distância, inteligência artificial e compatibilidade com o Google Assistente, permitindo que os usuários explorem conteúdos de entretenimento, informações, planejamento e controle de dispositivos domésticos inteligentes também por meio da voz.

A X10S possui a tecnologia de QLED, tela ultrafina sem bordas e é equipada com uma sound bar Dolby Atmos, desenvolvida pela Onkyo, conectividade por Bluetooth e Chromecast. A TV também é compatível com conteúdos em Dolby Vision e HDR 10+, presentes em serviços de assinatura como Netflix e Amazon Prime Video.

A Android TV X10S 8K chega ao varejo com preço sugerido de R$ 22.999 e estará disponível para pré-venda em agosto.

Mais modelos 4K

Continua após a publicidade

A TCL também anunciou o lançamento de mais três aparelhos 4K, todos com sistema operacional Android, suporte ao Google Assistente, controle remoto acionado por comando de voz e Chromecast. São eles os modelos C6, P8S e P8M.

A TV TCL C6 possui tela ultrafina e sem bordas, sistema de som com a soundbar Harman Kardon e Bluetooth Audio. Já a TV P8S se destaca com seu design em tela cheia e estrutura metálica. Este modelo também é compatível HDR10+ e, além de possuir tecnologia com ampla gama de cores, ela vem com sistema de som Dolby e disponibilidade para conexão com dispositivos Bluetooth. Este modelo, inclusive, está disponível em telas de 50”, 55” e 65”.

Por fim, chega a TV P8M que, além de reunir as tecnologias citadas nos dois modelos acima, possui um diferencial em sua tela chamado de Micro Dimming, que atua em cenas mais escuras e garante um contraste ainda melhor. A TV P8M também chega às lojas em telas de 50’’, 55’’ e 65’’.

Continua após a publicidade

Os preços destes modelos 4K ainda serão divulgados.