Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site da LG vaza dados de próximas TVs da marca, com possível novo modelo gamer

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Novembro de 2021 às 19h15

Link copiado!

Divulgação/LG
Divulgação/LG
Tudo sobre LG

Os nomes das novas televisões que serão apresentadas pela LG durante a CES 2022 foram divulgados no site da LG Coreia de forma não intencional. O conteúdo foi retirado poucos momentos depois, mas já é possível conhecer quais séries serão atualizadas, assim como os tamanhos dos paineis.

Além disso, com um site de buscas também é possível acessar resultados relacionados com vários dispositivos que serão apresentados pela companhia no ano que vem. No total são 17 modelos, em que quatro fazem parte da série A2, três ficam na B2, seis na C2 e mais quatro na G2 — enquanto as duas primeiras linhas já estavam "confirmadas" por meio de aparecimentos em órgãos regulamentadores coreanos, as duas últimas foram reveladas pela primeira vez nos vazamentos recentes.

Modelo de 42 polegadas será novidade

Continua após a publicidade

Todas as televisões possuem resolução 4K, mas as opções com 8K não foram encontradas. Um modelo que merece destaque é o OLED42C2KNA, que representa uma ampliação na variedade de opções disponibilizadas pela LG. Uma televisão de 42 polegadas e tecnologia OLED WRGB até foi apresentada pela companhia coreana em janeiro durante a CES 2021, mas não chegou às lojas por conta da falta de componentes necessários para produção de painéis desse tamanho em larga escala — porém, parece que isso foi finalmente contornado, mesmo que com um ano de atraso.

Os vazamentos não incluem detalhes extras sobre os recursos da televisão de 42 polegadas, mas é possivel que ela ofereça taxa de atualização entre 100 e 120 Hz, assim como os outros modelos da série C (ou seja, características que permanecerão presentes entre a linha C1 e C2). Portanto, mesmo com o tamanho mais compacto, ela já oferecerá imagens mais fluidas em comparação com a série A1/A2, que é limitada entre 50 e 60 Hz.

Continua após a publicidade

Com um tamanho menor e suporte para maior taxa de atualização, é possível que a tela de 42 polegadas traga um foco ainda maior no público gamer, confirmando rumores anteriores. Caso tenha realmente esse público-alvo, é provável que a televisão ainda ofereça outros recursos como taxa de atualização variável e suporte para Dolby Vision a 120 Hz.

Além dos modelos vazados, a LG ainda lançará televisões de outras linhas, como o QNED90, Nano83, Nano75, e UQ9300 LCD TV, de acordo com dados já revelados anteriormente. Por outro lado, ainda não existem sinais relacionados a um aguardado modelo OLED de 97 polegadas — dessa forma, a organização dos modelos disponíveis para o ano que vem pode ser vista abaixo:

Fonte: HDBlog.it