Publicidade

SEM JUROS | Smart TV Samsung Crystal de 65" está com bom preço parcelando em 10x

Por Redação | 26 de Outubro de 2021 às 18h09

Link copiado!

Samsung
Samsung

A Samsung continua lançando ótimas opções de smart TVs 4K com bom custo-benefício em 2021, dando sequência ao que a empresa vinha fazendo no ano passado. Para quem procura um modelo com tela grande, além de excelente qualidade de imagem em qualquer tipo de conteúdo, vale a pena conferir a promoção atual da AU7700.

Esta oferta vale a pena para quem pretende comprar o aparelho apenas parcelando em 10x no cartão de crédito, já que ela está sendo vendida totalmente sem juros com essas condições de pagamento no Magazine Luiza. Ou seja, você parcela em até 10 vezes e paga exatamente o mesmo valor de quem fizer o pagamento à vista.

Sobre a Samsung AU7700

A AU7700 é a nova TV 4K com bom custo-benefício da Samsung. Ela tem a excelente qualidade de imagem que a Samsung já demonstrou ser capaz de entregar em modelos do tipo, com direito à resolução 4K, tecnologia HDR em conteúdo compatível e conectividade total através do sistema Tizen, que dá acesso a todos os principais aplicativos de serviços de streaming, como Netflix, Prime Video, Globoplay, HBO Max e mais.

Em relação ao design, ela vai além das bordas finas e traz ainda uma canaleta na parte de trás que facilita a organização dos cabos, permitindo que você esconda a bagunça de fios quando for ligar outros dispositivos, como um console. O controle remoto também segue a proposta minimalista ao trazer um visual simplificado e a TV é totalmente compatível com Google Assistente, Alexa e Bixby, podendo ser usada através de comandos de voz.

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render mais

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.