Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung apresenta novos monitores T350 com bordas finas e resolução FHD

Por| Editado por Wallace Moté | 10 de Setembro de 2021 às 13h31

Link copiado!

Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung

A Samsung anunciou nesta sexta-feira (10), o lançamento de uma nova linha de monitores, que chega com um design de bordas finas para aprimorar a experiência de um setup com mais de uma tela.

De acordo com a sul-coreana, a nova série T350 chega com “bordas inexistentes” nas duas laterais e em sua parte superior. Com isso, os usuários podem aproveitar uma sensação melhor ao utilizar dois monitores, por exemplo, quase sem divisões entre os displays.

A linha chega com opções de 22, 24 e 27 polegadas, todas com resolução FHD e tecnologia IPS, que permite nitidez e cores mais vivas e garante uma boa qualidade de imagem, sem distorção de brilho ou cor, independente da posição em que o usuário estiver em relação ao display. Aliado a isso, a empresa promete que a taxa de atualização de 75 Hz ajuda a manter a fluidez das imagens.

Continua após a publicidade

Outra vantagem é o suporte ao AMD Radeon FreeSync, que ajuda a manter a sincronia de reprodução para uma experiência sem lags ou interferências, principalmente durante a execução de jogos. Além disso, o “Modo Jogo” ajusta os níveis de contraste, nitidez e cores para aprimorar a experiência durante as sessões gamers.

Por fim, o recurso Flicker Free promete acabar com a tremulação da imagem na tela, enquanto o modo Eye Saver reduz a emissão de luz azul — que é prejudicial para a visão — e mantém uma experiência de uso mais confortável mesmo após horas na frente da tela.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O modelo de 24 polegadas já está disponível no site oficial da marca com preço sugerido de R$ 1.239. As opções de 22 e 27 polegadas começam a ser vendidas na próxima semana, tanto no site oficial da Samsung quanto no varejo, com preços a partir de R$ 1.199.