Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Samsung Neo QLED 4K QN85B une som de qualidade com o poder do Mini LED

Por Redação | 25 de Novembro de 2022 às 09h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Samsung
Samsung
Tudo sobre Samsung

Entre as principais ofertas da Samsung para a Black Friday está a Neo QLED 4K QN85B, TV premium da marca que une todo o poder do Mini LED a um sistema de som poderoso com Dolby Atmos para proporcionar uma verdadeira experiência de cinema. Seja para jogar games com gráficos mais avançados, assistir aos filmes e séries do momento, ou acompanhar todas as partidas do Mundial de futebol, a Neo QLED 4K QN85B garante contraste intenso, 100% de volume de cor e áudio envolvente imersivo.

O poder do Mini LED com pontos quânticos

Disponível em tamanhos de 55 a 85 polegadas, a Samsung Neo QLED 4K QN85B é ideal para quem procura transformar o ambiente de lazer em uma verdadeira sala de cinema. A TV embarca o poder do Mini LED, que substitui cada uma das lâmpadas de LED tradicionais usadas em modelos comuns de QLED por 40 Mini LEDs exclusivos.

Graças a esse aumento na quantidade e redução no tamanho dos LED, há um número muito maior de zonas de iluminação, que podem ser gerenciadas individualmente para acender ou apagar dependendo do que é exibido na tela, entregando ainda brilho muito mais intenso. Como consequência, as áreas escuras da imagem ficam verdadeiramente escuras, enquanto as regiões claras atingem um novo nível de luminosidade, possibilitando um HDR sem igual.

A Neo QLED 4K QN85B une os Mini LEDs com os Quantum Dots, a camada de pontos quânticos da Samsung colocada sobre a tela que absorve a luz do display e emite cores ainda mais puras e intensas. Essa camada garante que as tonalidades não fiquem lavadas mesmo quando o brilho está elevado, proporcionando assim 100% de volume de cor. Juntas, essas tecnologias entregam uma imagem realista e com o máximo de alcance dinâmico — a diferença entre a área mais clara e a mais escura —, sem perdas de detalhes.

A qualidade de cinema é oferecida em um aparelho extremamente fino com o Neo Slim Design, que apresenta apenas 2,7 cm de espessura, e a segurança de não haver burn-in, a retenção de imagem permanente, ponto assegurado pela Samsung com 10 anos de garantia contra o defeito.

Som Dolby Atmos e recursos inteligentes

Para complementar a experiência de imagem e oferecer imersão total, a Neo QLED 4K QN85B traz um sistema de áudio poderoso, com 2.2.2 canais e 60 W de potência RMS. Sons graves, médios e agudos são reproduzidos com precisão e multidimensionalidade proporcionada pela tecnologia Dolby Atmos, permitindo o acompanhamento dos menores detalhes nas cenas em movimento.

Normalmente, ao utilizar uma soundbar, os speakers da TV são desativados, limitando a experiência. A Samsung te permite ir além através da função Sincronia Sonora, que foge do convencional ao unir os speakers da TV às caixas de som de soundbars Samsung Série Q para entregar um som ainda mais poderoso e incomparável.

No coração da Neo QLED 4K QN85B, aprimorando som e imagem com recursos únicos, está o exclusivo processador Neural Quantum 4K. O poderoso chip utiliza Inteligência Artificial e 20 redes neurais, realizando o upscaling de conteúdo de menor resolução e aplicando efeitos para assegurar a experiência cinematográfica.

Alguns desses efeitos incluem a Calibração Smart, que otimiza o conteúdo em tempo real para exibi-lo da maneira como os criadores queriam, ajustes de brilho e intensidade de cores de acordo com o horário para garantir conforto aos seus olhos, e aprimoramentos do contraste utilizando as redes neurais para criar uma profundidade mais realista, da mesma forma que os seus olhos fariam.

Junto ao Tizen, o sistema operacional da Samsung, o Neural Quantum 4K alimenta ainda uma variedade de funcionalidades que tornam a Neo QLED 4K QN85B uma TV Smart de verdade. Acesse os seus filmes, séries e jogos favoritos com o Smart Hub, faça videochamadas com o Google Duo integrado, assista a inúmeras produções de qualidade com o streaming gratuito Samsung TV Plus, interaja com mais conteúdo ao mesmo tempo usando a multitela e dê comandos de voz para controle mais rápido com a Bixby, a Alexa ou o Google Assistente.

Experiência premium para gamers

A Samsung Neo QLED 4K QN85B também foi preparada para atender ao público gamer, embarcando recursos e funções que tiram o máximo de proveito dos PCs e consoles de última geração. Veja seus games favoritos e acesse os maiores serviços de streaming de jogos do mundo, como o Xbox Cloud Streaming, exclusivo de TVs Samsung, através do Gaming Hub e utilizando apenas um controle Bluetooth.

Conecte todos os seus dispositivos sem concessões com as 4 portas HDMI 2.1, que garantem velocidade para exibir conteúdo em 4K com taxa de atualização de até 120 Hz e HDR ativado, nos padrões HDR10+ e HDR10+ Gaming, e tenha a segurança de contar com uma experiência suave de gameplay mesmo quando o FPS cair, graças ao AMD FreeSync Premium Pro, recurso de taxa de atualização variável (VRR) que sincroniza a TV e o PC ou console para eliminar quaisquer quebras de quadros.