Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Linha Redmi Smart TV X 2022 chega em breve com tela 120 Hz

Por| Editado por Wallace Moté | 18 de Outubro de 2021 às 13h40

Link copiado!

Linha Redmi Smart TV X 2022 chega em breve com tela 120 Hz
Linha Redmi Smart TV X 2022 chega em breve com tela 120 Hz
Tudo sobre Xiaomi

A Xiaomi já está pronta para lançar a nova geração da linha Redmi Smart TV X. A edição de 2022 já começou a ser divulgada pela fabricante chinesa, que destacou que os modelos chegarão para disputar o mercado de TVs flagships.

Por enquanto pouco foi revelado sobre a linha Redmi Smart TV X 2022, mas a fabricante já divulgou um teaser que confirma um pouco sobre o modelo. De acordo com a imagem, que foi publicada nas redes sociais da marca, as televisões chegarão para “popularizar” uma taxa de atualização de 120 Hz em Smart TVs. 

Com isso, além de contar com recursos e especifcações avançadas, também é esperado que a Smart TV chegue como uma boa opção para quem gosta de jogar em telas grandes — uma boa adição para quem tem os consoles da nova geração da Microsoft ou Sony, por exemplo. 

Continua após a publicidade

Além disso, por se tratar de uma série topo de linha, é possível que as TVs tenham suporte para as tecnologias HDR10+ e Dolby Vision e cheguem com uma tela LED com resolução 4K. Outras especificações ainda devem ser herdadas da geração atual, como as opções de tamanhos de 50, 55 e 65 polegadas e a combinação de 2 GB de memória RAM com 16 GB de armazenamento interno. 

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

Segundo o anúncio da Xiaomi, a linha Redmi Smart TV X 2022 será anunciada no dia 20 de outubro e deve chegar ao mercado chinês na sequência. Ainda não foi revelado o preço das TVs, mas a geração atual foi lançada em seu país de origem com preços a partir de 1.999 yuans — cerca de R$ 1.720 em conversão direta.

Fonte: MySmartPrice