Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça o dispositivo da Amazon que transforma qualquer TV em touchscreen

Por| 06 de Junho de 2018 às 20h15

Link copiado!

Amazon
Amazon

Imagine você poder conectar um componente em uma televisão comum e automaticamente transformá-la em touchscreen? Um sonho, certo? É o que a Amazon acha, e por isso trouxe o projetor virtual Touchjet WAVE, talvez como uma resposta ao Surface Hub 2 da Microsoft, que será lançado em algum momento de 2019.

Diferentemente dos monitores touchscreen futuristas da Microsoft, porém, o projetor da Amazon custa muito menos e funciona de maneira mais simples. Basta adicionar o componente à uma televisão plana de até 65 polegadas (não precisa ser smartTV), e voilà! O display do televisor instantaneamente se transforma em uma superfície sensível ao toque.

A conexão com a TV também é bastante simples, bastando acoplar o WAVE da Amazon à parte superior da televisão e depois conectá-lo por cabos via HDMI. O sistema operacional do projetor virtual é Android, e possui Wi-Fi embutido para que o usuário possa utilizar aplicativos na tela do televisor. É também possível conectar dispositivos móveis à TV com touchscreen, bem como compartilhar e/ou editar arquivos diretamente do televisor, além de tudo.

Continua após a publicidade

Caso você se interesse em adquirir o Touchjet WAVE, agora vai a má notícia: ele não está disponível na Amazon Brasil, e na Amazon internacional parece ter se esgotado devido a recentes promoções. Mas ficamos no aguardo de uma reposição de estoque, não é mesmo?

Fonte: BGR, Amazon