Publicidade

COMBO SAMSUNG | Compre 2 Smart TVs 4K com HDR Premium de uma só vez com desconto

Por Redação | 04 de Agosto de 2019 às 12h04

Link copiado!

COMBO SAMSUNG | Compre 2 Smart TVs 4K com HDR Premium de uma só vez com desconto
COMBO SAMSUNG | Compre 2 Smart TVs 4K com HDR Premium de uma só vez com desconto

Comprar uma TV nova é bom, mas que tal comprar 2 smart TVs Samsung de uma só vez, pagando mais barato pelo "combo"? Pois é, pessoal: o gerente do Magazine Luiza ficou maluco e por tempo limitadíssimo você poderá comprar 2 televisores 4K da sul-coreana de uma só vez sem desembolsar o valor cheio pelos dois aparelhos. É pegar ou largar!

Mas atenção: a oferta vale para a compra via site do "Magalu", não funcionando no aplicativo para celular, tudo bem? Se estiver apenas com um celular por perto para poder fazer a compra, você pode abrir a oferta pelo navegador instalado no smartphone. Ainda, a promoção vale para a compra online com entrega via transportadora, não sendo possível retirar a compra nas lojas físicas da rede, ok?

Série RU7100 da Samsung

Todos os modelos da promoção fazem parte da série RU7100 da Samsung, com resolução 4K (Ultra HD) e qualidade de imagem garantida por certificações das principais associações internacionais do setor (CEA - Consumer Eletronics Association e DE - Digital Europe). Ainda, o recurso HDR Premium deixa as imagens ainda mais realistas, com taxas de brilho e contraste intensificadas, além de cores mais vivas. Quanto ao áudio, a potência dos alto-falantes é de 20W RMS.

Os aparelhos da série oferecem 3 portas HDMI e 2 USB, além de conversor digital integrado e controle remoto único — ele é capaz controlar diversos aparelhos conectados à TV, então você pode dar adeus aos controles da TV a cabo, da soundbar, de consoles de videogames, e outros. Ainda, as TVs desta série têm um design pensado para esconder os cabos que saem do aparelho, contando com canaletas na traseira para deixar o visual de sua casa mais clean e organizado.

Além de Wi-Fi integrado, esses televisores também têm Bluetooth e sistema operacional Tizen. Ou seja: você conecta outros aparelhos à TV por meio do Bluetooth, e acessa uma imensidão de conteúdos de informação, esportes e entretenimento por meio dos diversos apps que você pode instalar na TV. Ah, o acesso a dispositivos conectados, como pendrives e HDs externos, é rápido e intuitivo por meio do menu.

Por fim, também é possível jogar nessas TVs graças ao app SteamLink, que oferece um catálogo de milhares de jogos diretamente na telinha.

Combos em destaque

Confira, abaixo, quatro combos com 2 TVs Samsung 4K que fazem parte das ofertas. Mas atenção: a promoção é relâmpago e os estoques são limitados, então não marque bobeira!

E confira também os outros combos em oferta no "Magalu" neste momento!

O que é o Magazine Você?

Acessou os links e não entendeu o que é o Magazine Você? Trata-se do canal de divulgação das ofertas do site Magazine Luiza, conforme consta em comunicado oficial. Somos um dos parceiros oficiais de divulgação e nossa loja chama-se Magazine Canaltechbr. Todo o processo de cobrança, faturamento e logística é feito pelo próprio Magazine Luiza que, além do site, possui mais de 800 lojas físicas espalhadas pelo Brasil.

Uma dúvida comum de nossos leitores é o motivo dos preços em nossa loja serem muitas vezes diferentes dos anunciados no site principal do Magazine Luiza. O motivo é que o Magazine Você recebe ofertas exclusivas que não são divulgadas no site principal. Então aproveite as promoções e acesse nossa loja para garantir ofertas exclusivas.