Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

BAIXOU | TV 4K Samsung de 55 polegadas está em promoção

Por Redação | 03 de Março de 2022 às 16h49

Link copiado!

Ivo/Canaltech
Ivo/Canaltech

A AU7700, modelo de 2021 da linha de Smart TVs da Samsung, tem resolução 4K, sistema operacional Tizen atualizado com todos os aplicativos dos principais serviços de streaming do mercado (Amazon Prime, Netflix, Globoplay, HBO Max, etc) e ótima exibição de cores. A versão de 55 polegadas da televisão entrou em promoção no Girafa, com um bom preço para quem procura uma TV nova.

Sobre o Samsung AU7700

A Smart TV AU7700 é uma das apostas da Samsung para entregar aparelhos com resolução 4K, um sistema operacional atualizado, imagens de qualidade e um bom custo-benefício. Ela tem tudo o que você espera de um modelo do tipo, como acesso fácil com todos os principais serviços de streaming, boa qualidade de imagem e compatibilidade com a Alexa, da Amazon, e Google Assistente.

A interação com assistentes virtuais torna possível a integração da Smart TV AU7700 com todo o ecossistema de uma casa inteligente, além de possibilitar o comando por voz para encontrar filmes, séries e aplicativos. O sistema operacional da TV é o Tizen, característico dos modelos da Samsung. Ele é um sistema intuitivo, fácil de ser utilizado e de se transitar entre vários aplicativos.

Em relação ao design, a AU7700 é fina e possui bordas mínimas, além de melhorias adicionais em relação ao modelo de 2020. Todo o design da televisão garante a ela uma aparência premium, mesmo sendo um modelo focado em custo-benefício.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.