Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TIM atualiza programa Beta com franquia extra para TikTok e outras redes sociais

Por| 15 de Dezembro de 2020 às 19h40

Link copiado!

Divulgação/TIM
Divulgação/TIM
Tudo sobre TIM

A TIM anunciou uma grande mudança no TIM Beta a partir desta quarta-feira (16) para atrair o público jovem e engajado das redes sociais. A operadora reformula o programa para oferecer ainda mais internet, sem mudança de preço, e planos com propostas atraentes para esses clientes.

Seguem os tradicionais pacotes de 10 GB e 20 GB, mas muda a maneira como o cliente ganha o upgrade de conta; além do aumento de opções de apps com franquia extra e a possibilidade de uso ilimitado da rede móvel. Aplicativos mais usados pelos jovens, a exemplo de TikTok, Instagram, Netflix e YouTube, podem ter até 8 GB adicionais. Ademais, será possível navegar durante a madrugada sem consumir a franquia, entre a meia-noite e as 6h.

O TIM Beta deixa de ter a modalidade Basic, e todo novo usuário já começa no Beta, que tem 10 GB de internet, 30 GB de bônus na madrugada e 4 GB na franquia exclusiva para apps de redes sociais. E o Lab passa a ser dividido em duas categorias, o Lab e o Lab+, com 20 GB de dados em ambos. São 60 GB de madrugada, mais 6 GB de franquia extra no primeiro; e dados ilimitados da meia-noite às 6h, mais 8 GB de uso para redes sociais no segundo.

Continua após a publicidade

Além disso, todos os níveis passam a oferecer minutos ilimitados para conversar. Até agora, os clientes TIM Beta tinham pacotes restritos para fazer ligações no celular. WhatsApp segue com uso à vontade em todos os horários, bem como os apps Babbel, de ensino de idiomas; e o E-book by Skello, com livros digitais. Para completar, há a inclusão do TIM Banca Virtual.

“Blablablâmetro” dá lugar a game mais moderno

E para subir de nível dentro do TIM Beta, os clientes agora participam de um game com duração de três meses, contados a partir da ativação do plano. É necessário sempre fazer a recarga até cinco dias depois da contratação, ou seja, quem contrata a oferta mensal no dia 5, tem até o dia 10 do mês seguinte para renovar os créditos com R$ 60. Se não cumprir esta tarefa, o cliente será automaticamente rebaixado de nível.

Além disso, cada categoria tem seus próprios desafios. Para acompanhar, basta usar o app do TIM Beta para seguir sua pontuação, quanto falta para subir de nível ou garantir sua permanência na modalidade atual.

Continua após a publicidade

Como ser TIM Beta?

Qualquer um pode ser TIM Beta, não há mais necessidade de receber um convite de outro participante para isso. Basta baixar o app e fazer quatro recargas digitais de R$ 30 mensais no Tim Pré TOP. No quinto mês, o usuário migra — ou seja, ainda é mais fácil receber um convite de alguém que esteja nos níveis Lab e Lab+.

E quem já é TIM Beta precisa migrar para os novos planos, baixando ou atualizando o app TIM Beta para ativar a nova oferta. Vale destacar que isso não muda sua categoria atual.