Publicidade

Oi faz parceria com emissoras de TV e lança plataforma de vídeos on demand

Por| 28 de Julho de 2017 às 07h27

Link copiado!

Oi faz parceria com emissoras de TV e lança plataforma de vídeos on demand
Oi faz parceria com emissoras de TV e lança plataforma de vídeos on demand

Está chegando o Oi Total Play, um produto de banda larga que oferece conteúdo em vídeo, fruto de uma parceria entre a operadora e emissoras de televisão como Discovery, ESPN, FOX, HBO, Sony, Viacom e Vubiquity. Mesmo quem não contratou nenhum tipo de TV por assinatura, terá acesso à programação desses canais por meio da novidade da operadora.

Os vídeos sob demanda foram oferecidos após a realização de uma pesquisa que mostrou que os clientes de banda larga de todo o Brasil desejam ter acesso a conteúdos audiovisuais a qualquer hora, em qualquer lugar, já que têm pouco tempo para assistir à televisão convencional.

A Oi, que já tem 1,4 milhão de assinantes, espera aumentar sua base de clientes para 2 milhões até o final de 2017. Segundo Bernardo Winik, diretor de varejo da operadora, “a nossa TV por assinatura já é um sucesso no mercado. A partir de agora, estamos apostando no conteúdo on demand dos maiores programadores do mercado para alavancar também nosso serviço de banda larga”. Wink também revelou que o consumo de vídeos já representa 60% do total de tráfego dos clientes de banda larga da Oi.

Os clientes interessados em acessar o Oi Total Play devem acessar o site do produto com seu cadastro ativo no portal de relacionamento Minha Oi. Além do computador, também é possível acessar o conteúdo via dispositivos móveis por meio do aplicativo Oi Play, disponível para Android e iOS. Disponível em todo o Brasil, com exceção do estado de São Paulo, o Oi Total Play pode ser acessado por clientes que possuem banda larga com velocidade a partir de 5 MB e um dos planos Oi Total.