Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo estádio da NFL terá 2.500 pontos de acesso Wi-Fi 6

Por| 06 de Novembro de 2019 às 09h44

Link copiado!

Hollywood Park Land Company
Hollywood Park Land Company
Tudo sobre Cisco

O SoFi Stadium é o novo estádio dos times de Los Angeles na NFL, principal liga de futebol americano do mundo. O local deve ser inaugurado no meio do ano que vem, mas já está recebendo testes para conexão Wi-Fi 6 em seus arredores. A informação foi divulgada pela Cisco em reunião com investidores — a empresa será a responsável por instalar toda a infraestrutura.

A tecnologia será o novo padrão de redes sem fio no futuro, prometendo melhorar a conexão em roteadores. Os estudos para aprovação do Wi-Fi 6 apontam que ele pode ser até 30% mais rápido que o atual, alcançando até 10 Gbps. Outra garantia do novo padrão é que ele é mais confiável, fazendo com que as quedas sejam mais raras.

Atualmente, o mercado já se prepara com laptops equipados com novos chips da Intel e smartphones (como o Galaxy Note 10) já compatíveis com o novo padrão.

Segundo a Cisco, o estádio de futebol americano vai contar com 2.500 pontos de acesso Wi-Fi 6, com quatro vezes mais banda que o padrão atual. Com isso, a companhia garante que todos visitantes podem se conectar ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

O estádio está programado para abrir as portas em julho de 2020 e será usado pelos times Los Angeles Rams e Los Angeles Chargers.

Fonte: CNET