Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Claro atualiza planos pós-pagos e oferece dados adicionais durante a madrugada

Por| 25 de Abril de 2018 às 10h46

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Claro anunciou nesta semana o seu mais novo benefício para assinantes do plano pós-pago Noites em Claro. A premissa da oferta é oferecer o dobro da franquia de dados contratada durante as madrugadas, no período da meia-noite às 6h.

A ação promocional é válida para os planos pós-pagos da operadora e não exige o pagamento de nenhuma taxa adicional de adesão, dando total liberdade aos usuários para eles utilizarem a franquia adicional durante o período de vigência.

A promoção é cumulativa e pode render até 30 GB de dados aos clientes do Combo Multi. Nesse cenário, caso sejam assinantes do pacote de 10 GB, os usuários têm 10 GB adicionais para usar em qualquer horário e outros 10 GB para utilizar durante a madrugada por conta do Noites em Claro.

O diretor de marketing da Claro, Marcio Carvalho, fala que a ideia surgiu depois de a operadora perceber que “uma parcela significativa das pessoas utiliza a internet após a meia-noite, principalmente com games e serviços de streaming, que demandam franquias de dados cada vez maiores e uma conexão de alta qualidade”.