Publicidade

VALE A PENA | Tablet da Lenovo com Android está mais barato no AliExpress

Por Redação | 14 de Julho de 2022 às 10h52

Link copiado!

Lenovo
Lenovo

O tablet Lenovo P11 é um modelo que deve chamar a atenção de quem procura um tablet versátil que rode todos os aplicativos disponíveis para Android. Como o mercado nacional de tablets oferece poucas opções, acaba valendo a pena procurar por alternativas através da importação pelo AliExpress, como é o caso dessa promoção que pode ser parcelada em até 6x sem juros.

Sobre o Lenovo P11

O Lenovo P11 é o modelo mais simples de uma linha da Lenovo que também inclui o Lenovo P11 Pro, tablet topo de linha da marca. O P11 — na China, ele também é vendido com o nome de XiaoXin Pad — tem tela LCD de 11 polegadas e alta resolução de 2000 x 1200. É mais do que suficiente para entregar uma experiência excelente na hora de assistir vídeos, filmes e séries neste painel.

Seu processador Snapdragon 662 também é uma boa notícia. Ele tem poder de processamento suficiente para garantir fluidez no uso do sistema operacional e de aplicativos do dia a dia. Não é um componente feito para jogos mais pesados, mas promete atender perfeitamente quem vai usar o dispositivo principalmente para consumir outros tipos de conteúdo ou fazer chamadas de vídeo.

Outro ponto que merece destaque é a presença da tecnologia Dolby Atmos com quatro alto-falantes. Esse detalhe, aliado à tela de alta resolução, deixam claro que esse tablet é mesmo feito para que você tenha uma excelente experiência por um preço baixo ao assistir filmes e séries.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.

Fonte: cha