Publicidade

APPLE EM PROMOÇÃO | iPad de 9ª geração está mais barato na Amazon

Por Redação | 24 de Março de 2022 às 09h39

Link copiado!

Ivo Meneghel Jr/ Canaltech
Ivo Meneghel Jr/ Canaltech

O iPad da Apple continua sendo uma opção muito acertada para quem procura um tablet leve e poderoso. O dispositivo vem dominando o mercado nesta categoria e mantém tudo o que funcionava bem nas gerações anteriores, mas com inovações importantes. Ele com um excelente valor aproveitando a promoção atual da Amazon, além de poder ser parcelado em até 10x sem juros.

Sobre o iPad 9

O iPad 9 veio como um update muito esperado para um dos produtos mais bem-sucedidos da Apple. Ele manteve o visual praticamente igual às gerações anteriores do tablet, o que tem um efeito positivo ao manter a compatibilidade com cases, teclados e outros acessórios que você já tenha em casa.

O novo tablet também manteve o tamanho da tela, com 10,2 polegadas. Porém, agora ele possui a tecnologia TrueTone, que também está presente em modelos mais recentes do iPhone. Com ela, o painel do iPad se adapta melhor à luz do ambiente para exibir cores mais naturais.

Além dessa novidade, ele traz atualizações esperadas para manter o ótimo desempenho durante o uso, como o processador A13 Bionic, que coloca o iPad facilmente entre os tablets com maior poder de processamento dentre os disponíveis atualmente no mercado brasileiro.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.