Publicidade

Samsung prepara novo tablet intermediário para estudos; confira

Por  | 

Compartilhe:
Thalles de Souza Ribeiro/Canaltech
Thalles de Souza Ribeiro/Canaltech
Galaxy Tab S10 FE

O Galaxy Tab S10 FE+, próximo tablet intermediário da Samsung, acaba de ser certificado pelo Federal Communications Commission (FCC), órgão regulador dos Estados Unidos. Com isso, diversos detalhes sobre suas especificações técnicas foram revelados.

O modelo terá uma tela de 13 polegadas, com dimensões de aproximadamente 30,5 x 19,4 cm. O tablet contará com conectividade Wi-Fi e suporte para chip, incluindo compatibilidade com 5G. O carregamento por fio suportará uma potência de 45 W, enquanto a câmera traseira do dispositivo se limitará a uma única lente. O documento também confirma suporte para caneta S Pen e um slot para MicroSD.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Além dos detalhes divulgados do FCC, outros vazamentos complementam as especificações técnicas do dispositivo. Tudo indica que ele contará com o chipset Exynos 1580 SoC da Samsung e será vendido em duas versões: uma com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento e outra com 12 GB de RAM e 256 GB de memória interna. Já as câmeras teriam 12 MP na de selfie e 13 MP na traseira.

Quando lança o Galaxy Tab S10 FE+?

A Samsung ainda não revelou nenhum detalhe oficial sobre seus próximos tablets, mas levando em consideração a certificação do FCC e os demais vazamentos, podemos esperar que o anúncio esteja bem próximo.

Por hora, também não há previsão de lançamento, mas uma vez anunciado, o dispositivo tende a chegar ao mercado rapidamente. Caso todos esses rumores se provem verdadeiros, o Galaxy Tab S10 FE+ tende a ser 40% mais potente que seu antecessor.  

Leia mais:

VÍDEO: Por que você deve (ou não) ter um tablet?

Continua após a publicidade

Fonte: GMSArena