Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tablet robusto! Samsung prepara nova versão do Galaxy Tab Active

Por| 08 de Setembro de 2020 às 13h11

Link copiado!

Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Tudo sobre Samsung

Uma nova versão da linha Galaxy Tab Active, os tablets resistentes da Samsung, foi flagrada no banco de dados do Bluetooth SIG e na plataforma de testes Geekbench no começo desta semana. As informações listam ao menos cinco modelos do tablet com Wi-Fi, 4G e configurações premium já ultrapassadas.

De acordo com os registros, que não revelam muitos detalhes do aparelho, a nova geração será chamada de Galaxy Tab Active 3 e terá três modelos (SM-T570, SM-T577 e SM-T577_DS), todos com suporte a Bluetooth 5.0 e opções com dois chips (Dual SIM):

Continua após a publicidade

Configurações premium (no passado)

Além disso, um quarto modelo apareceu no Geekbench com código SM-T575 e revelou a presença de 4 GB de memória RAM, sistema Android 10 e processador Exynos 9810, o mesmo que equipa o Galaxy Note 10 Lite e o Galaxy S9, lançado em 2018.

Apesar de já contar com dois anos de vida, o Exynos 9810 tem frequências de até 2,7 GHz, acima de muitos chips intermediários atuais. Vale lembrar que a Samsung lançou o Galaxy Tab Active Pro em outubro do ano passado com a plataforma Snapdragon 710, portanto a melhoria na nova versão deve ser significativa.

O site sul-coreano Safety Korea divulgou uma imagem de um suposto Galaxy Tab Active3, sugerindo que os três botões físicos serão mantidos na nova geração, além de um acabamento mais arredondado.

Continua após a publicidade

Como podemos observar nos outros aparelhos da linha Galaxy Tab Active, o Tab Active 3 também deve trazer resistência militar (MIL-STD-810G), certificação IP68 contra água e poeira, bateria removível e caneta S Pen.

Fonte: Safety Korea (coreano); Bluetooth SIG; SamMobile