Nokia pode voltar ao mercado de tablets com o T20 de 10 polegadas e 4G

Nokia pode voltar ao mercado de tablets com o T20 de 10 polegadas e 4G

Por Gustavo de Lima Inacio | Editado por Wallace Moté | 29 de Julho de 2021 às 16h40

A Nokia revelou ao mundo alguns novos dispositivos recentemente e, ainda assim, parece ter algumas cartas na manga para seguir em seu novo rumo de expansão anunciado no início do ano. Entre os próximos lançamentos da marca pode estar um tablet chamado até então de Nokia T20, que apareceu recentemente em uma loja britânica tendo alguns dos seus destalhes apresentados.

O Nokia T20 foi encontrado no site da loja More Computers em duas variantes, sendo uma delas com suporte apenas para conexão Wi-Fi e outra com suporte a Wi-Fi e 4G. Pelo o que a loja aponta, o novo tablet contará com 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno, o que indica que estamos diante de um modelo focado no público intermediário que busca apenas boa performance para tarefas básicas e consumo de mídia. 

Suposto Nokia T20 na loja More Computers (Imagem: Reprodução/More Computers)

Quanto a outras especificações técnicas, apenas seu tamanho de tela e uma das cores em que será vendido foram divulgadas até então, sendo encontrado um display de 10,36 polegadas e a opção de cor azul. Além disso, a loja listou o suposto preço em euros de cada uma das variantes, mas não incluiu no anúncio uma imagem do produto.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O modelo com apenas Wi-Fi deve ser precificado em 185 euros, que se convertem em cerca de R$ 1.175, sem a adição dos impostos nacionais. Por outro lado, o modelo com suporte a Wi-Fi e 4G deve custar 202 euros, aproximadamente R$ 1.220 também em conversão direta para o real.

Infelizmente, ainda não existe uma data específica para a oficialização do tal Nokia T20. Mas, certamente, alguns rumores sobre o modelo ainda devem aparecer nos próximos dias, então fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: More Computers (1, 2), LambdaTek, GSMArena

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.