Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia pode voltar ao mercado de tablets com o T20 de 10 polegadas e 4G

Por| Editado por Wallace Moté | 29 de Julho de 2021 às 16h40

Link copiado!

Nokia pode voltar ao mercado de tablets com o T20 de 10 polegadas e 4G
Nokia pode voltar ao mercado de tablets com o T20 de 10 polegadas e 4G

A Nokia revelou ao mundo alguns novos dispositivos recentemente e, ainda assim, parece ter algumas cartas na manga para seguir em seu novo rumo de expansão anunciado no início do ano. Entre os próximos lançamentos da marca pode estar um tablet chamado até então de Nokia T20, que apareceu recentemente em uma loja britânica tendo alguns dos seus destalhes apresentados.

O Nokia T20 foi encontrado no site da loja More Computers em duas variantes, sendo uma delas com suporte apenas para conexão Wi-Fi e outra com suporte a Wi-Fi e 4G. Pelo o que a loja aponta, o novo tablet contará com 4 GB de memória RAM e 64 GB de espaço para armazenamento interno, o que indica que estamos diante de um modelo focado no público intermediário que busca apenas boa performance para tarefas básicas e consumo de mídia. 

Continua após a publicidade

Quanto a outras especificações técnicas, apenas seu tamanho de tela e uma das cores em que será vendido foram divulgadas até então, sendo encontrado um display de 10,36 polegadas e a opção de cor azul. Além disso, a loja listou o suposto preço em euros de cada uma das variantes, mas não incluiu no anúncio uma imagem do produto.

O modelo com apenas Wi-Fi deve ser precificado em 185 euros, que se convertem em cerca de R$ 1.175, sem a adição dos impostos nacionais. Por outro lado, o modelo com suporte a Wi-Fi e 4G deve custar 202 euros, aproximadamente R$ 1.220 também em conversão direta para o real.

Infelizmente, ainda não existe uma data específica para a oficialização do tal Nokia T20. Mas, certamente, alguns rumores sobre o modelo ainda devem aparecer nos próximos dias, então fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: More Computers (1, 2), LambdaTek, GSMArena