Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mi Pad 4 | Vazam imagens e preços do novo tablet da Xiaomi

Por| 22 de Junho de 2018 às 12h14

Link copiado!

Mi Pad 4 | Vazam imagens e preços do novo tablet da Xiaomi
Mi Pad 4 | Vazam imagens e preços do novo tablet da Xiaomi

O Mi Pad 4 teve diversas características de hardware e detalhes revelados em uma grande quantidade de vazamentos nas últimas semanas, e mesmo uma semana antes de seu anúncio oficial, o novo tablet da Xiaomi teve mais imagens de publicidade e preços divulgados nesta sexta-feira (22).

As novas imagens trazem mais detalhes de design do Mi Pad 4, apontando claramente para uma construção mais compacta e tela de 8 polegadas com a proporção de exibição 16:10. Apesar de não se distanciar muito de seu antecessor, espera-se que o dispositivo ofereça muitas mudanças em termos de funcionalidades.

De acordo com os rumores mais recentes, o novo tablet deve vir equipado com SoC Snapdragon 660, bateria impressionante de 6.000 mAh, suporte a rede móvel LTE e sistema de câmeras duplas de 13MP + 5MP com suporte a reconhecimento facial por inteligência artificial.

Continua após a publicidade

Segundo informações do SlashLeaks, o Mi Pad 4 terá duas versões: a com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento custará cerca de US$ 230, enquanto o modelo com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno será vendido sob a etiqueta aproximada de US$ 308.

Fonte: GSMArena