Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lenovo Legion Pad deverá ter som da JBL e suporte para Dolby Atmos

Por| Editado por Wallace Moté | 15 de Dezembro de 2021 às 09h51

Link copiado!

Lenovo
Lenovo
Tudo sobre Lenovo

A Lenovo deverá lançar em breve um tablet para a linha Legion, que já tem PCs, notebooks e até celulares voltados para o público gamer. Depois de imagens já terem revelado detalhes visuais do produto, uma nova foto mostrou que ele terá alto-falantes internos fabricados pela JBL, além de suporte para Dolby Vision e Dolby Atmos.

Estas tecnologias têm como objetivo principal aumentar a qualidade da imagem e som mostrados pelo dispositivo, com compatibilidade para conteúdos em alto alcance dinâmico, com cores mais profundas e experiência geral mais satisfatória em diferentes condições de uso. Além disso, será possível usufruir de som surround com alta qualidade, o que pode ser essencial para vários tipos de jogos.

Continua após a publicidade

O que esperar do Lenovo Legion Pad

Imagens divulgadas anteriormente revelam como poderá ser o dispositivo. As fotos não mostram o visual por completo, mas já indicam que o tablet deverá ter laterais retas e a inscrição "Legion" próxima a um dos cantos. Na parte frontal, as bordas ao redor da tela são finas, e o display poderá ter apenas 8 polegadas — somente um pouco maior do que vários smartphones atuais.

Como é comum para produtos voltados para gamers, ele deverá ter características como processador poderoso (possivelmente o Snapdragon 888, ou até o novo Snapdragon 8 Gen 1), bastante espaço interno para armazenamento de jogos e possivelmente algum sistema de resfriamento mais eficiente.

Continua após a publicidade

Além disso, a tela poderá ter alta taxa de atualização para evitar borrões durante momentos com movimentos mais rápidos — a taxa de amostragem também poderá ser um destaque, para permitir comandos mais responsivos e resposta mais eficiente em relação ao que o usuário deseja fazer durante a jogatina.

Quando for lançado, o Lenovo Legion Pad entrará em um mercado que basicamente não tem concorrentes diretos, já que tablets gamers não são muito populares até o momento, e produtos do tipo não aparecem há algum tempo. De qualquer forma, ainda não existem informações concretas em relação ao lançamento do dispositivo ou seu preço sugerido, e também não se sabe quais países receberão o modelo.

Fonte: Gizmochina